Como é trabalhar na Coesia Brasil?

Empresa trampolim

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Gostava de trabalhar na Coesia. Muita gente de varios cantos do mundo. Muitas viagens de negócios e muitas oportunidades internas na empresa.

Contras: Gestão de pessoas muito inexperiente. RH extremamente fraco e despreparado. Muitas pessoas com muitos anos de empresa que estão acomodadas e não querem progredir.

Muito trabalho e pouco reconhecimento.

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de novos desafios sempre! Como a empresa está construindo os processos a aprendizagem é garantida!

Contras: Falta de processo, diferença salarial entre os níveis muito grande.

Tecnologia

Assistente Técnico

Jundiaí, SP

Prós: Experiência com novas tecnologias, maquinário de última geração

Contras: Muitas viagens, sem plano de carreira e equipe muito antiga.

Está passando por dificuldades, mas eu recomendo!

Jundiaí, SP

Prós: As pessoas na empresa são muito legais e ajudam (não todas, claro), mas... Alguns gerentes/coordenadores também são maravilhosos, ajudam bastante no que precisa. O salário é relativamente bom quando comparado com outras empresas da região. O ambiente de trabalho é confortável e em bons momentos da empresa há chances de um bom crescimento.

Contras: Falta de sistema bom para trabalhar (muito arcaico), muitas pessoas de diversos setores não ajudam uns aos outros, dificultando a realização em algumas tarefas (principalmente urgente), falta um pouco de reconhecimento com funcionários com menores cargos (Estagiário, assistente, etc.). Momento atual da empresa não há chances de crescimento, subir de cargo, etc.

Empresa com ótimos valores e pagamento SEMPRE em dia.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com vasta experiência, profissionais capacitados e dispostos a ajudar e repassar conhecimento, valorização do funcionário, bons benefícios e bons salários, pagamento sempre em dia.

Contras: Planta mal localizada. Planta da empresa fica em uma área bem afastada do grande centro de Jundiaí, difícil acesso via transporte público, principalmente se você for de fora de Jundiaí.

A melhor empresa que trabalhei ate hoje

Analista Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Excelente empresa, com funcionários cooperativos e integrados os melhores benefícios e coordenadores com plena capacidade de guiar equipes. O que posso dizer sem não a melhor empresa que trabalhei até hoje

Contras: Nenhum ponto negativo Não tenho nenhum ponto negativo a declarar

Coesia Brasil