Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coelho da Fonseca?

20 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Quase legal

    Analista de Negócios PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As áreas são acessíveis e não é difícil obter informações. As pessoas em geral são agradáveis.

    Contras: Há uma cultura de gritos e carteiradas. Conhecimento e estudos não são valorizados. A diretoria intransigente causa bagunça nas áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Bons beneficios pessimo ambiente

    Assistente de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, bons locais de trabalho.

    Contras: Não é uma empresa agradável de se trabalhar

    Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Poderia ser muito melhor

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Há oportunidade de crescimento e aprendizado. Embora não tenha um plano de carreira pré-definido e dependa da vonta de gestor, é possível obter promoções em curto prazo

    Contras: Gestores ruins, benefícios na média de mercado, não há política de incentivos como horário flexível ou qualidade de vida. A empresa tem um cultura organizacional fortemente hierarquizada e sem muito apoio aos funcionários.

    Conselhos para presidência: Se você não é corretor de imóveis, avalie bem antes de aceitar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa

    Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, benefícios bons, ambiente de trabalho agradável e organização boa, a localização é de fácil acesso, é o administrativo e recursos humanos a disposição

    Contras: Para estágio pouco aprendizado, gestor não ensinava, aparentemente era uma mao de obra mais em conta e não uma preocupação de fato com o estagio é a aprendizagem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    ja foi mais forte

    Corretor de Imóveis

    São Paulo, SP


    Prós: nome forte no mercado, pelo menos na região de atuação , zona sul ( jardins, pinheiros, vila nova ,moema , itaim e arredores)empresa grande

    Contras: esta perdendo muito espaço no mercado para imobiliárias menores. Por ser grandes, não conseguem investirem qualidade de fotos, maquinas fotográficas ultrapassadas com resolução extremamente baixa.A burocracia para a venda demora muito por terem poucos advs trabalhando.

    Conselhos para presidência: Se modernizem rápido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa familiar, áreas sem autonomia

    Coordenador de Marketing II

    São Paulo, SP


    Prós: Com ótima localização e marca conhecida, esta última é uma preocupação constante, o que ajuda a manter o posicionamento sempre bacana. Processos bem aplicados, uma base solida o que facilita as tarefas rotineiras.

    Contras: Empresa familiar, falta de autonomia das áreas, impacta a operação. Todos os departamentos respondem a área comercial se tornando secundário novamente a autonomia.

    Conselhos para presidência: Maior autonomia e respeito aos profissionais das áreas administrativas, que executam com excelência as demandas e se adaptam com facilidade ao mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Coelho da Fonseca é uma empresa boa pra trabalhar

    Consultor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos e reconhecimento pelo esforço através de premiações que ocorrem ao longo do ano, ambiente equilibrado, escritório bem localizado (na época). Oportunidade de trabalhar em horário próprio e fazer sua rotina.

    Contras: Trabalhar de forma autônoma, ou seja, só ganha se vende, fazer plantões de vendas aos finais de semana e feriados em lugares muito longe da sede, dificultando o fechamento da venda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possuir uma copa para as refeições, espaço de trabalho, bons benefícios de vale refeição. Bom dialogo com coordenadora. Liberdade de trabalho.

    Contras: Empresa não possuir oportunidades para crescimento profissional. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Muitos diretores. As vezes muita gente para pouco trabalho.

    Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa trampolim.

    Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e salários acima da média. É uma empresa considerada trampolim, passe por ela para adquirir conhecimento e logo procure outro. A diretoria tem ciência disto é lidam normalmente quando alguém pedi demissão.

    Contras: Não possui plano de carreira. Se entrou em um cargo somente tem chance de ser promovido se seu superior sair da empresa. Quem realmente possui um bom salário são os cargos mais altos como diretoria, recebem inclusive bônus por cumprimento de metas. Isto não ocorre em cargos de coordenação para baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa para adquirir experiência

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para adquirir experiência, pagamentos pontuais, ambiente agradável, profissionais dedicados e competentes, inovação no mercado no qual atua.

    Contras: Gestores despreparados, falta de comunicação entre departamentos, falta de investimento em infra-estrutura e acomodações para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Coelho da Fonseca

Descrição:Fundada em 1975, a Coelho da Fonseca é reconhecida como uma das maiores e mais admiradas imobiliárias full service do Brasil. Atua nos segmentos do mercado primário, com imóveis em lançamentos e em construção; no mercado secundário, com imóveis prontos, novos e usados, locação, administração de patrimônios, planejamento e marketing de empreendimentos imobiliários. Sua trajetória é marcada pela inovação e a criatividade, antecipando as tendências do mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?