Como é trabalhar na Coelho da Fonseca?

Uma empresa de portas abertas para todos.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa inovadora, inspiradora e muito séria no que atua, pessoas bacanas, ambiente agradável, cultura da empresa muito legal. Muito respeitada.

Contras: Não tenho o que avaliar como negatividade nessa empresa, todo o conhecimento que obtive foi válido e me fez ser quem eu sou hoje, acho que mais benefícios, talvez.

Ótima empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, vários benefícios e um ótimo ambiente de trabalho

Contras: Trabalhar aos domingos e feriados até as 18:00hrs.

Ótima empresa, Péssimos gestores.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ponto positivo: O mercado imobiliário é incrível, fiquei completamente fascinada. Os Diretores explicavam com clareza, tanto em locação, como terceiros. Aprendi muito com eles e minha pós graduação com certeza será em Negócios Imobiliários.

Contras: Um ponto negativo: Pelo menos na minha época os gestores, não levavam a diante uma ideia ou uma critica. Mesmo mostrando o problema e a solução, eles preveriam deixar como estava. Acredito que esse seja o motivo de ter um alto índice de rotatividade entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Acredito que mudando todos os gestores a empresa dará um Up. Muitos funcionários ficam desmotivados, por ver sempre a mesma "panelinha". Uma promoção por mérito é melhor que uma promoção por bajulação.

Otimos Ganhos De Experiencia

Analista de Banco de Dados (DBA) IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fornecia um bom suporte aos funcionários, Rh muito prestativo, empresa sem nenhum tipo de atraso em algum tipo de pagamento, Bolsa Faculdade opcional .

Contras: Alguns setores não possuíam a atenção necessária, pouco trabalho em equipe , pontos gerenciais a serem desenvolvidos , treinamentos e capacitações para os gestores e pontos focais.

Gerente de Qualidade

Prós: Relacionamento com os colaboradores e estrutura de trabalho.

Contras: Decisões arbitrárias, falta de interação da diretoria com time operacional

É uma empresa para se trabalhar por não muito tempo.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O salário é acima do oferecido pelo mercado e os benefícios são bastante satisfatórios quanto à necessidade dos colaboradores.

Contras: O plano de carreira da empresa não é muito claro em relação a pessoas que estão iniciando a vida de trabalho.

cultura desafiadora e que exige bastante de cada profissional

Prós: empresa aberta a ouvir todos os funcionarios e area de vendas

Contras: falta as vezes uma maior integracao entre as areas com relacao aos projetos em andamento.

acho a empresa muito boa

Prós: As pessoas que trabalham la sao bem legais

Contras: as vezes a falta de espaço, sala e computadores

Conselhos para presidência: Computadores melhores

Poderia ser muito melhor

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Há oportunidade de crescimento e aprendizado. Embora não tenha um plano de carreira pré-definido e dependa da vonta de gestor, é possível obter promoções em curto prazo

Contras: Gestores ruins, benefícios na média de mercado, não há política de incentivos como horário flexível ou qualidade de vida. A empresa tem um cultura organizacional fortemente hierarquizada e sem muito apoio aos funcionários.

Conselhos para presidência: Se você não é corretor de imóveis, avalie bem antes de aceitar.

Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, benefícios bons, ambiente de trabalho agradável e organização boa, a localização é de fácil acesso, é o administrativo e recursos humanos a disposição

Contras: Para estágio pouco aprendizado, gestor não ensinava, aparentemente era uma mao de obra mais em conta e não uma preocupação de fato com o estagio é a aprendizagem

Coelho da Fonseca

Descrição:Fundada em 1975, a Coelho da Fonseca é reconhecida como uma das maiores e mais admiradas imobiliárias full service do Brasil. Atua nos segmentos do mercado primário, com imóveis em lançamentos e em construção; no mercado secundário, com imóveis prontos, novos e usados, locação, administração de patrimônios, planejamento e marketing de empreendimentos imobiliários. Sua trajetória é marcada pela inovação e a criatividade, antecipando as tendências do mercado.