Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Coelba

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano de saúde atende na maioria do municípios, odontológico poderia ter uma aceitação melhor, mas muito bom.

Vale-Refeição 3 avaliações

Tem a opção de dividir o valor total para alimentação e refeição. Valor bom e atende na maioria da rede de aceitação.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

A empresa fornece 140 reais para serem usados para a locomoção até o trabalho...

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Técnico em Suporte Técnico - Ex-funcionário - Brumado, BA

Empresa sem planos de cargos e salários, difícil ascensão vertical, diferença de salários para o mesmo cargo, transferência interna difícil.

Estagiário Superior - Ex-funcionário - Juazeiro, BA

Para o estagiário de nível superior a empresa oferece benefícios de alimentação que podem ser divididos em cartões de alimentação e refeição e também oferece vale transporte no valor de 140 reais.

Analista - Salvador, BA

Vale refeição no valor de R$ 770,00, remuneração variável de acordo com o cargo. Um terço e meio de férias, muito maior em relação ao mercado atual.

Técnico - Salvador, BA

Os benefícios são muito bons temos PLR ajuda de custo nos estudos, auxílio creche, plano de saúde, transporte ee ticket alimentação são benefícios bastanteproveitosos

Assistente I - Ex-funcionário - Salvador, BA

Vários benefícios acordados via ACT. Alimentação de R$ 800,00 podendo dividir o benefício em 2 cartões, sendo um refeição e outro alimentação..

Estagiário Superior - Itabuna, BA

Ticket Alimentação + Auxilio Transporte. O ticket alimentação é de 540,00 e o auxilio transporte é de 140,00. Ambos são acima da media na cidade

Ex-funcionário - Barreiras, BA

Ainda não sei detalhadamente quais são, foi informado que haverá o valor da bolsa estágio, transporte e alimentação. No momento da entrevista a quantia de cada um destes benefícios não são informados.

Estagiário Superior - Ex-funcionário - Salvador, BA

Plano de cargos e salários, benefícios interessantes, carga horária de trabalho acessível, plano de construção para uma carreira satisfatória.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Coelba

Descrição:A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) é uma empresa pertencente ao Grupo Neoenergia e, atualmente, ocupa a posição de terceira maior distribuidora de energia elétrica do País em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida. Ocupa a primeira posição entre as concessionárias do Norte – Nordeste. A Coelba está presente em 415 dos 417 municípios da Bahia, atendendo a mais de 14 milhões de habitantes em uma área de concessão de 563 mil km2. Atualmente, a empresa conta com mais de 5,2 milhões de clientes, sendo 88% deles residenciais.