Como é trabalhar na Coelba?

Coelba não aumenta nem promove.

Analista Júnior

Salvador, BA

Prós: A empresa investe em qualidade de vida e valores para seus funcionários. Oferece previdência privada, academia, grupos de corrida, biblioteca, massoterapia e restaurante alternativo na empresa. Os benefícios apesar de valores abaixo do mercado são o ponto forte da empresa.

Contras: Não tem um plano de cargos e salários, não investe em qualificação dos seus colaboradores. Fraquíssima politica de promoções e sucessões. Ou seja, a geladeira da Coelba está cheia.

de longe um presépio...

Técnico Eletrotécnico

Salvador, BA

Prós: benefícios e prestígio de empresa grande

Contras: forma em que o trabalhador é tratado, principalmente a classe operária

Boa para iniciar!

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho e beneficios

Contras: Falta de plano de carreira e transparência.

Conselhos para presidência: Valourize o seu ativo intangível e melhore a politica de RH.

excelente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Salvador, BA

Prós: tudo..........empresa confiavel. solida... tem espeço no mercado e cria oportunidades para seus funcionarios. adorei trabalhar como colaborador nela.

Contras: salario.....creio q poderia pagar um pouco mais aos funcionarios da parte operacional e administrativa.....fora isso é uma excelente empresa.

Conselhos para presidência: avaliar quem esta realmente disposto a somar.

Amo o que faço minha empresa meu orgulho

Técnico Eletrotécnico

Salvador, BA

Prós: Empresa maravilhosa!!! Reconhece e dar oportunidade aos seus empregados sou apaixonada pela minha empresa Oferece bastante benefícios E salário compatível

Contras: Não tem plano de carreira Não tenho muita coisa negativa para falar estou muito satisfeita , amo o que faço Ambiente de trabalho maravilhoso

Empresa muito boa para se aprender

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: É uma empresa bem livre com propostas de trabalho organizadas em seu setor. Grande poder de aprendizado, pois a empresa busca sempre melhorias e desenvolver o melhor para o seu crescimento próprio.

Contras: Muitas vezes os setores trabalham separados que então atrasa o melhor funcionamento. Não há plano de carreira que valorize os colaboradores, as promoções são difíceis.

Conselhos para presidência: Uma melhor avaliação do macro da empresa para melhorar os objetivos finais.

A melhor empresa para se começar uma carreira.

Técnico de Manutenção Elétrica

Salvador, BA

Prós: Diversos benefícios, incentivo ao ensino superior, liberdade de desenvolver atividades individuais e em grupo. Incentivo a treinamentos e valorização de perfis. Flexibilidades de horário, nunca atrasa os salários.

Contras: A falta de um plano de cargo e salários mais eficaz e ativo onde promoções seriam dadas anualmente ou bianuais através de tempo de serviço ou por mérito.

Bom

Eletricista de Manutenção

Juazeiro, BA

Prós: Bom salarios para iniciantes sem muitos poblemas na contrataçao e otimo plano medico. .

Contras: Trabalha a temperaturas insuportaveis. .

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente.

Contras: Falta de expectativa de crescimento.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: ótima empresa pra iniciar a carreira, ótima remuneração e benefícios compatível ao mercado.

Contras: empresa tem uma política de chefia que não colobora para o crescimento profissional do coloborador

Coelba

Descrição:A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) é uma empresa pertencente ao Grupo Neoenergia e, atualmente, ocupa a posição de terceira maior distribuidora de energia elétrica do País em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida. Ocupa a primeira posição entre as concessionárias do Norte – Nordeste. A Coelba está presente em 415 dos 417 municípios da Bahia, atendendo a mais de 14 milhões de habitantes em uma área de concessão de 563 mil km2. Atualmente, a empresa conta com mais de 5,2 milhões de clientes, sendo 88% deles residenciais.