Como é trabalhar na Coelba?

Coelba não aumenta nem promove.

Analista Júnior

Salvador, BA

Prós: A empresa investe em qualidade de vida e valores para seus funcionários. Oferece previdência privada, academia, grupos de corrida, biblioteca, massoterapia e restaurante alternativo na empresa. Os benefícios apesar de valores abaixo do mercado são o ponto forte da empresa.

Contras: Não tem um plano de cargos e salários, não investe em qualificação dos seus colaboradores. Fraquíssima politica de promoções e sucessões. Ou seja, a geladeira da Coelba está cheia.

de longe um presépio...

Técnico Eletrotécnico

Salvador, BA

Prós: benefícios e prestígio de empresa grande

Contras: forma em que o trabalhador é tratado, principalmente a classe operária

Boa para iniciar!

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho e beneficios

Contras: Falta de plano de carreira e transparência.

Conselhos para presidência: Valourize o seu ativo intangível e melhore a politica de RH.

Bom

Eletricista de Manutenção

Juazeiro, BA

Prós: Bom salarios para iniciantes sem muitos poblemas na contrataçao e otimo plano medico. .

Contras: Trabalha a temperaturas insuportaveis. .

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente.

Contras: Falta de expectativa de crescimento.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: ótima empresa pra iniciar a carreira, ótima remuneração e benefícios compatível ao mercado.

Contras: empresa tem uma política de chefia que não colobora para o crescimento profissional do coloborador

Ótimo

Estudante

Salvador, BA

Prós: Empresa boa para trabalhar, funcionários atenciosos e prestativos. Desenvolve o profissional. Oportunidade de participar de projetos e para uma grande empresa.

Contras: Não tiveram muitos pontos negativos. Demora pra crescer na empresa e para dar um retorno. Utiliza ainda muitas tecnologias antigas mas busca se atualizar.

Ótimo empresa

Estagiário Superior

Salvador, BA

Prós: Ótimo ambiente de trabalho o estagiário tem total autonomia o que permite um ótimo aprendizado fora a possibilidade de contratação ao término do contrato

Contras: Ainda não tenho nada de negativo para relatar e espero que não tenha nunca acho a empresa bem estruturada e isso faz com quê os pontos negativos passem despercebidos

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2011

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho bom, pessoas competentes e desafios estimulantes para o funcionário. Remuneração compatível com o mercado, estimulando o funcionário no desenvolvimento profissional

Contras: Não há pontos negativos nesta empresa. Se o profissional se dedicar e tiver talento, tem possibilidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional.

Analista Pleno

Salvador, BA

Prós: A empresa oferece um salário compatível com o mercado, muitos benefícios como Plr, plano de saúde, ticket alimentação, auxílio creche, academia

Contras: Não possui plano de cargos e salários, o colaborador não é motivado, a empresa não promove cursos de aperfeiçoamento. Existem setores que o ambiente de trabalho é ruim.

Coelba

Descrição:A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) é uma empresa pertencente ao Grupo Neoenergia e, atualmente, ocupa a posição de terceira maior distribuidora de energia elétrica do País em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida. Ocupa a primeira posição entre as concessionárias do Norte – Nordeste. A Coelba está presente em 415 dos 417 municípios da Bahia, atendendo a mais de 14 milhões de habitantes em uma área de concessão de 563 mil km2. Atualmente, a empresa conta com mais de 5,2 milhões de clientes, sendo 88% deles residenciais.