Como é trabalhar na Coelba?

excelente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Salvador, BA

Prós: tudo..........empresa confiavel. solida... tem espeço no mercado e cria oportunidades para seus funcionarios. adorei trabalhar como colaborador nela.

Contras: salario.....creio q poderia pagar um pouco mais aos funcionarios da parte operacional e administrativa.....fora isso é uma excelente empresa.

Conselhos para presidência: avaliar quem esta realmente disposto a somar.

Amo o que faço minha empresa meu orgulho

Técnico Eletrotécnico

Salvador, BA

Prós: Empresa maravilhosa!!! Reconhece e dar oportunidade aos seus empregados sou apaixonada pela minha empresa Oferece bastante benefícios E salário compatível

Contras: Não tem plano de carreira Não tenho muita coisa negativa para falar estou muito satisfeita , amo o que faço Ambiente de trabalho maravilhoso

Bom

Eletricista de Manutenção

Juazeiro, BA

Prós: Bom salarios para iniciantes sem muitos poblemas na contrataçao e otimo plano medico. .

Contras: Trabalha a temperaturas insuportaveis. .

boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: ótima empresa pra iniciar a carreira, ótima remuneração e benefícios compatível ao mercado.

Contras: empresa tem uma política de chefia que não colobora para o crescimento profissional do coloborador

Ótimo empresa

Estagiário Superior

Salvador, BA

Prós: Ótimo ambiente de trabalho o estagiário tem total autonomia o que permite um ótimo aprendizado fora a possibilidade de contratação ao término do contrato

Contras: Ainda não tenho nada de negativo para relatar e espero que não tenha nunca acho a empresa bem estruturada e isso faz com quê os pontos negativos passem despercebidos

ótimo local para trabalhar

Analista Júnior

Feira de Santana, BA

Prós: mobilização de todos para um bem comum e a atenção dos superiores para com o bem-estar dos demais funcionários. É uma empresa moderna e bem estruturada.

Contras: Falta de auxílio para a utilização de softwares da empresa, como foi o meu caso com o SAP, sistema de pagamento da compania. Mas depois que saí a questão parece ter sido resolvida.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Juazeiro, BA

Prós: Empresa com uma cultura bem definida e receptiva a todos os colaboradores, boa remuneração individual e coletiva, excelentes benefícios e vantagens.

Contras: Pouca possibilidade de ascensão profissional . Muitos cargos de liderança desnecessários, enorme contingente de profissionais ja aposentados.

Paga bem, porém exige-se bem.

Estagiário Técnico

Salvador, BA

Prós: A Empresa oferece oportunidade de efetivação altíssima, já que o seu corpo de funcionários é composto em sua maioria por ex-estagiários, além do valor do Ticket refeição que ultrapassa o valor da bolsa.

Contras: Como a empresa te capacita desde do estágio, ela só foca em áreas específicas, o que no caso em um curso como eletrotécnica, a pessoa fica focada em uma só área.

Excelente empresa para trabalhar

Engenheiro

Salvador, BA

Prós: Empresa que valoriza os funcionários e mantém um ambiente de trabalho muito saudável. Procura desenvolver a área de saúde e segurança, visando dar mais qualidade de vida ao seu funcionário.

Contras: Precisa melhorar o quadro de funcionários. Em algumas vezes o trabalho é dito como burocrático, pois ainda existem funcionários da época da estatal.

Ótima.

Estagiário Superior

Salvador, BA

Prós: Perspectiva de crescimento na vida profissional e estabilidade, proporciona uma experiência de trabalho em conjunto de forma única e armênia entre setores.

Contras: Muita burocracia nos processos e excesso de corporativismo. As vezes difícil acesso a informações relacionadas a outros setores distantes.

Coelba

Descrição:A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) é uma empresa pertencente ao Grupo Neoenergia e, atualmente, ocupa a posição de terceira maior distribuidora de energia elétrica do País em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida. Ocupa a primeira posição entre as concessionárias do Norte – Nordeste. A Coelba está presente em 415 dos 417 municípios da Bahia, atendendo a mais de 14 milhões de habitantes em uma área de concessão de 563 mil km2. Atualmente, a empresa conta com mais de 5,2 milhões de clientes, sendo 88% deles residenciais.