• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coelba?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    É uma ótima oportunidade para conhecer o mundo corporativo mas não é uma empresa ideal.

    Estagiário

    Salvador, BA


    Prós: As equipes são unidas, a empresa é integrada, em alguns cargos tem salários acima do mercado, o VR e VA não são cobrados para estagiários e é o mesmo valor que Analistas e Gerentes ganham (no caso desses últimos são descontados R$ 0,10.

    Contras: Equipe enxuta para demanda de trabalho atribuída aos departamentos, a holding não conhece a realidade das distribuidoras, rotatividade alta, não há plano de carreira para estagiários, analistas e outros cargos abaixo de gerente.

    Conselhos para presidência: Repensar as decisões tomadas em relação a plano de carreira para funcionários (afinal o desenvolvimento profissional é o que motiva as pessoas a continuar crescendo), aumentar equipe de trabalho administrativo, instituir um programa de "conhecer o produto".

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Coelba

Descrição:A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) é uma empresa pertencente ao Grupo Neoenergia e, atualmente, ocupa a posição de terceira maior distribuidora de energia elétrica do País em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida. Ocupa a primeira posição entre as concessionárias do Norte – Nordeste. A Coelba está presente em 415 dos 417 municípios da Bahia, atendendo a mais de 14 milhões de habitantes em uma área de concessão de 563 mil km2. Atualmente, a empresa conta com mais de 5,2 milhões de clientes, sendo 88% deles residenciais.

Site