Como é trabalhar na Coelba?

Empresa boa

Estagiário Superior

Salvador, BA

Prós: Ambiente produtivo, possibilidade de ascensão com anos de serviço, trabalhos definidos. Aprendizado diário por possuir muitas área de atuação pode ser um diferencial.

Contras: Os trabalhos são sempre os mesmos o que faz com que a rotina comece a lhe cansar. Os mesmos processos todos os dias causa desânimo a cada dia de que se passa.

Excelente empresa para trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Salvador, BA

Prós: Excelente clima! Empresa com Responsabilidade Corporativa: governança, ética e valores claros! Bons Benefícios: plano de saúde, auxílio dependente, etc.

Contras: O crescimento na carreira para os cargos técnicos, funcionais não tão é claro e muitas vezes a meritocracia não é aplicada. A remuneração poderia ser baseada na média Nacional, não no mercado Nordeste.

Boa empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Ambiente corporativo, Relacionamento das pessoas e porte da empresa Vale a pena fazer parte deste grupo Flexibilidade Proporciona status para a carreira

Contras: Muitos foram estagiários na empresa mais poucos foram contratados. Para crescer rápido dentro da empresa é preciso conhecer alguém influente ou ter uma indicação forte.

Conselhos para presidência: Melhorar plano de carreira

Positiva. Excelente empresa para se trabalhar

Engenheiro Júnior

Salvador, BA

Prós: Excelentes benefícios em relação ao mercado, estrutura organizacional organizada e bem definida e boas condições de trabalho. Profissionais nem preparados e comprometidos.

Contras: Não existe plano de carreira formal, ficando a cargo de cada liderança a alavancagem ou não dos liderados. Não tem carreira em Y, logo, bons técnicos são impulsionados a se projetarem em carreiras de gestão de equipes, muitas vezes sem aptidão para tal.

Ótimo estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Juazeiro, BA

Prós: A empresa reconhece o esforço individual de todos os seus colaboradores, oferece um plano de carreira bem estruturado e com um ótimo programa de benefícios.

Contras: Algumas falhas ocorrem na cultura organizacional da empresa, e há muita dependência de fatores externos, que acabam por atrapalhar a realização do trabalho em algumas ocasiões.

Objetiva

Engenheiro Júnior

Salvador, BA

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho são pontos fortes da empresa Coelba, além de reconhecimento da equipe nas sucessões, o que aumenta a credibilidade do funcionário na empresa

Contras: Comunicação, adoção de procedimentos. Mas são situações típicas de grande empresa. Importante observar que o RH tem inovado na gestão afim de melhorar o ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Aproximação dos funcionários

empresa muito boa

Técnico III

Salvador, BA

Prós: empresa boa para trabalha

Contras: só precisa paga os 30% para os técnico de campo

Somos eternos aprendizes .

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: O ambiente de trabalho, contamos com uma equipe de liderança capacitada a altura . Disponibilidade de curso para a formação de cidadães, com aulas teóricas e praticas, sempre explorando a capacidade técnica do Colaborador em função de torna lo apto a qualquer instabilidade decorrente a sua atividade exercida .

Contras: Uma supervisão mais apurada em relação a capacidade do aluno / Jovem , para que o mesmo tenha oportunidade de tentar o ingresso, e consequentemente uma carreira dentro da empresa, já que não contamos com esse auxilio .

excelente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Salvador, BA

Prós: tudo..........empresa confiavel. solida... tem espeço no mercado e cria oportunidades para seus funcionarios. adorei trabalhar como colaborador nela.

Contras: salario.....creio q poderia pagar um pouco mais aos funcionarios da parte operacional e administrativa.....fora isso é uma excelente empresa.

Conselhos para presidência: avaliar quem esta realmente disposto a somar.

Amo o que faço minha empresa meu orgulho

Técnico Eletrotécnico

Salvador, BA

Prós: Empresa maravilhosa!!! Reconhece e dar oportunidade aos seus empregados sou apaixonada pela minha empresa Oferece bastante benefícios E salário compatível

Contras: Não tem plano de carreira Não tenho muita coisa negativa para falar estou muito satisfeita , amo o que faço Ambiente de trabalho maravilhoso

Coelba

Descrição:A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) é uma empresa pertencente ao Grupo Neoenergia e, atualmente, ocupa a posição de terceira maior distribuidora de energia elétrica do País em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida. Ocupa a primeira posição entre as concessionárias do Norte – Nordeste. A Coelba está presente em 415 dos 417 municípios da Bahia, atendendo a mais de 14 milhões de habitantes em uma área de concessão de 563 mil km2. Atualmente, a empresa conta com mais de 5,2 milhões de clientes, sendo 88% deles residenciais.