Como é trabalhar na Codil Alimentos?

Positiva

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Divinópolis, MG

Prós: Empresa muito correta e bons gestores. Salário condizente com o cargo. A empresa oferece benefícios e os gestores são compreensivos e atenciosos com os funcionários. Departamento pessoal muito ágil.

Contras: No caso do promotor de vendas em outras cidades, falta um pouco de comunicação e agilidade em resolver impasses, fora do alcance do mesmo. O profissional se sente meio "perdido" ao enfrentar problemas que estão acima de seu alcance resolver.

Excelente Empresa!

Gestor de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2013

Divinópolis, MG

Prós: Excelente ambiente de trabalho, empresa com extrema pontualidade nos seus compromissos, produtos de qualidade, ligação direta com os diretores, respeitada no mercado.

Contras: Falta de um plano de carreira, salário em média abaixo do mercado para cargos de mesmo nível nos concorrentes, falta de benefícos atrativos, como um bom plano de saúde, empresa muito conservadora devido a gestão familiar.

Conselhos para presidência: Abrir oportunidades claras de crescimento para os gestores e ter mais ousadia no mercado.

Pode melhorar e tem condições para isso.

Auxiliar Administrativo

Divinópolis, MG

Prós: Bom local de trabalho. a equipe consegue resultados diferenciados. a valorização da mão de obra seria um diferencial que devem praticar.

Contras: Não possui plano de carreira. muita desmotivação. deveriam preocupar mais com os funcionários. deveria ter uma pr justa.

Pode melhorar muito se tiver plano de carreira

Assistente Administrativo

Divinópolis, MG

Prós: Bom Local de trabalho, equipe diferenciada.

Contras: não há plano de carreira e pouca motivação

Codil Alimentos