Como é trabalhar na Código Girls?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Legal

Vendedora

Porto Alegre, RS

Prós: Os patrões são super legais tinham bom relacionamento com os funcionários, administravam muito bem a empresa pagavam o salário em dia eram muito simpáticos !

Contras: Tinham algumas clientes bem mal educadas que queriam ser atendidas apenas pela dona , às vezes tinha muito pouco movimento na loja e acabava sendo chato

Conselhos para presidência: Legal

Amei fazer parte dessa equipe

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fácil de atingir metas e comissionar, ótima gerência, bom clima entre as vendedoras e clientes.

Contras: Forte carga horária e pouca folga (um domingo sim e um domingo não).

Conselhos para presidência: Mais chance de crescimento profissional/promoção.

Vale a pena!!!

Empresário

Prós: Inovadora e as oportunidades em abrir uma franquia são muito facilitadas!!!

Contras: Entrega dos produtos, grade muito apertada!!!

Media

Balconista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Gincanas, premiações, horários podem ser trocados, dinheiro do almoço nos domingos e feriados, também recebemos hora extra e oportunidade de crescer

Contras: Falta de organização tanto no Rh como na loja, escolhe a folha de um dia pro outro não dá pra marcar compromisso, não tem vale refeição nem alimentação

Gostei de trabalhar na empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa levar de se trabalhar, construi muitas amizades sinceras lá dentro, as oportunidades de crescimento é muito legal também, com esforço e mérito!

Contras: Horário de sábado muito puxado, deveria dividir as horas semanais, é muita cobrança em cima das vendas, porém isso seja normal, não tem benefícios somente o vale transporte!

Uma empresa muito acolhedora, porém falta organização

Prós: A empresa possuiu plano de carreira para seus funcionários, permite que aqueles que se destacam tenham novas oportunidades tentando ao máximo que eles se sintam satisfeitos em seus cargos.

Contras: Por ser uma empresa familiar acaba tendo conflitos de diretrizes e administração, cada qual dando sua opinião e mudando tudo sem aviso prévio. Uma outra questão é que a empresa cresceu muito rapidamente de uma hora para outra, estando com mais de 70 lojas no país, porém o número de funcionários não dobrou, o que acaba sobrecarregando muito algumas áreas.

Conselhos para presidência: Definir os atributos de cada cargo dentro da empresa, suas funções e responsabilidades seria excelente para um ambiente de trabalho mais saudável.

Não recomendaria.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Possibilidade de receber comissão. Ao bater a meta de vendas você recebe apenas a comissão, que acaba sendo maior do que o salário oferecido pela empresa.

Contras: Não paga hora extra pelo tempo trabalhado fora do expediente, oferece tempo de pausa inferior a uma hora (mesmo quando você trabalha mais tempo do que o seu expediente), trabalho extremamente desgastante e não valorizado.

Código Girls