Como é trabalhar na Codevasf?

É uma repartição pública que parou no tempo. Não é nada moderno trabalhar aqui.

Brasília, DF

Prós: Estabilidade por ser uma empresa pública. Boa localização. Estacionamento. Reajustes salariais.

Contras: Clima organizacional ruim. Cultura organizacional calcada não na meritocracia e sim em indicações politicas e antiguidade. Quadro funcional antigo e antiguado.

Conselhos para presidência: Há uma necessidade urgente de renovação dos quadros da empresa. O programa de demissão incentivada deve ser executado. O setor de recursos humanos deve ser renovado e demonstrar um real interesse pelo empregado, tanto no atendimento direto quanto no estabelecimento de benefícios mais modernos - flexibilização de carga horário, incentivo a pós graduação, plano de cargos e salários.

Codevasf

Descrição:A Codevasf é uma empresa pública, vinculada ao Ministério da Integração Nacional, que promove o desenvolvimento e a revitalização das bacias dos rios São Francisco e Parnaíba com a utilização sustentável dos recursos naturais e estruturação de atividades produtivas para a inclusão econômica e social. Com a Lei Nº 12.196, sancionada em 14 de janeiro de 2010, passa a atuar também nos vales dos rios Itapecuru e Mearim, no estado do Maranhão.