Como é trabalhar na Codeme?

Trabalharia novamente como certeza.

Engenheiro CalculistaEx-funcionário, saiu em 2012

Betim, MG

Prós: Empresa muito organizada. Grande conhecimento acumulado em Engenharia Estrutural metálica. Salário razoável, bom se comparado com empresas do mesmo ramo.

Contras: Não tem benefícios atraentes. Não possuia estacionamento para funcionários. Não oferecia transporte para os funcionários. Crescimento interno não muito fácil.

Muito boa.

Analista Desenvolvedor de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, com ambiente e principalmente recursos muito bons. A gerência da área é fantástica e a equipe de trabalho muito boa.

Contras: Diretoria geral trata a área de TI como uma ferramenta, dessa maneira não dão o devido valor a área como uma área vital para a empresa e acreditam que tudo é fácil.

Conselhos para presidência: Comecem a ver a área de TI como uma área vital para o funcionamento e a evolução da empresa.

Ótima empresa para se trabalhar.

Engenheiro de ObrasEx-funcionário, saiu em 2014

Betim, MG

Prós: Empresa bem estruturada, com grande capital intelectual no cálculo estrutural. Condição de trabalho, salários e benefícios . Clima interno muito bom.

Contras: Problemas normais de empresas que crescem muito rápido. Ela precisa se estruturar rapidamente e acaba pulando alguns processos básicos que lá na frente causam problemas.

Lugar bom de trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Salário compatível com o mercado e boa equipe de profissionais, ambiente de trabalho muito bom e muito tranquilo de trabalhar. Horários muito bons.

Contras: Infelizmente a empresa não oferece cesta básica e não tem transporte especial para funcionários e não tenho mais nada para falar e a empresa é muito boa

Conselhos para presidência: Me contratar novamente

empresa rasuavel

Auxiliar de Inspeção da Qualidade

Betim, MG

Prós: atenção com funcionarios e salarios pagos em dia oportunidade para trabalhador crescer beneficios eficientes para melhor

Contras: empresa que nao se preocupa com funcionario mal carater nao respeito os funcionarios abaixo burocratica nao apresenta di

empresa com boa mão de obra operacial e falta de gestão

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Operacional responsável e competente.Ambiente de trabalho operacional agradável e comprometido com os resultados.

Contras: Gestão completamente inexperiente e perdida.Falta experiência e atenção.Perdesse bons funcionários por falta de cuidado da liderança.

Conselhos para presidência: Acompanhamento " in loco" dos novos gestores, atenção. A delegação de responsabilidades de quem não tem capacidade para assumir liderança.

Codeme