Como é trabalhar na Codema?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom

Gerente Comercial

Guarulhos, SP

Prós: Clima de trabalho na empresa de forma geral

Contras: Plano de Carreira na área de serviços

Conselhos para presidência: Desligar pessoas incompetentes

Uma grande escola

Guarulhos, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, as pessoas são próximas. Em alguns casos chega a ser familiar. Os benefícios são bons, a localização para quem mora em Guarulhos é relativamente boa.

Contras: De um tempo para cá a burocracia tem aumentado sem precedentes, os planos de carreira são escassos e sua expectativa de crescimento depende 200% dos seus contatos.

Acredito na Codema, no seu crescimento, no seu futuro.

Guarulhos, SP

Prós: Pontualidade no pagamento, boa estrutura, plano de carreira, investimento em ampliar os conhecimentos dos funcionários, motivação a ter orgulho da marca e meritocracia

Contras: Falta de planejamento, de gestão, salários baixos comparados com o numero de atividades exercidas, muitos gerentes, rotatividade constante de funcionários.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a valorização dos funcionários, principalmente com relação a salários

O melhor lugar para trabalhar

Mecânico A

Jundiaí, SP

Prós: Um lugar ótimo para se trabalhar onde podemos aprender e nos profissionalizar Recebendo sempre um auxílio das pessoas e mantendo você sempre motivado

Contras: Não consigo ver pontos negativos neste momento atual pous considero a Codema como uma segunda casa para mim só tenho coisas boas para falar e muito orgulho de trabalhar lá.

Codema

Descrição:Sexagenária, porém moderna. É desta forma que a Codema se mantém ao longo de sua trajetória de vida que tem início em maio de 1951 com o nome de Comercial Moura, em um edifício que ainda tem o nome Codema, localizado na área central da cidade de São Paulo. Na década de 60, o empreendimento da família Battistella já era a 5ª concessão da marca Scania no País. Mesmo com o crescimento e a incorporação da empresa pela Scania Brasil, em 2001, a Codema preservou a filosofia do trabalho em equipe, altamente qualificada, mas em um ambiente familiar. Suas atuais oito casas estão localizadas estrategicamente mais próximas das rodovias para atender os clientes. Hoje, a Codema está entre as maiores concessionárias do mundo em volume de vendas de veículos e serviços, e excelente ambiente de trabalho.