Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cocamar

Como foi a entrevista de emprego?

• 84%

• 0%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cocamar

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cocamar, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo adequado, com etapas resumidas já que o cargo não era importante. Vários testes psicológicos foram realizados bem como entrevista individual

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você já teve problema com alguém no seu trabalho?

Negociação: Ao receber a proposta, eu tive a opção de aceitar ou não, não houve possibilidade de negociação

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cocamar, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Me candidatei a vaga pelo site, e fui telefonado pra participar da entrevista, foi apenas uma entrevista com os candidatos, perguntando coisas simples

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu plano de carreira
    R: Ter um cargo de valor

Entrevista de emprego para Engenheiro Agrônomo

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cocamar, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Justo, foram selecionados profissionais com bastante experiencia. No meu caso, sou recém formada e competi com profissionais que já estavam no mercado de trabalho, porem a recrutadora perguntou se eu tinha interesse na vaga da trainee e iriam me ligar posteriormente quando a vaga estiver disponível

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi feito uma entrevista coletiva com os candidatos (Eram 8 pessoas, mas compareceram 4), apos esta entrevista foi realizado uma dinâmica de grupo onde ele dava peças de lego, onde tinha que inventar um produto, criar uma musiquinha e o organograma da empresa.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Obras

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cocamar, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: bom porem muito demorado poderia ser mais agil equipe competente trabalhadores dedicados e dipostos a cooperar e crescer juntos com a empresa equipe amiga e sempre dispostos a ajudar

P: quem é vc

Entrevista de emprego para Administração

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cocamar, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito bem organizado. No momento da apresentacao inicial foi informado todas as fasses que ocorreria, bem como explicado os detalhes da seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O processo seletivo é realizado em várias fases, sendo coletiva no qual há uma triagem e individual. E por fim um entrevista com testes psicológicos.

Negociação: Não houve negociação de salário, uma vez que foi informado que a grade salário inicial não é negociável.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cocamar, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Conciso e incisivo, eles perguntam sobre a trajetória da faculdade, oque o levou até a entrevista, oque você poderá fazer pela empresa e feedback do processo seletivo, foi em rápido a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Trajetória da faculdade, oque espera da empresa e seminário
    R: pessoal, crescimento e conhecimento da faculdade

Entrevista de emprego para Analista de Projetos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Cocamar, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Um processo de entrevista bem estruturado, porém comum de qualquer outra empresa com perguntas e testes padrão, que não fazem muito sentido para avaliar se o candidato terá um bom desempenho

Entrevista de emprego para Coordenador de Operações

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cocamar.

Entrevista: Entrevista coletiva, porém, posteriormente ficamos sabendo que foi somente protocolo, pois um dos "candidatos" já estava escolhido. Candidatos perderam tempo e até se deslocaram de outras localidades para um processo simplesmente para cumprir procedimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Candidatos falando sobre seu currículo e experiências e entrevistadores questionando sobre o mesmo. O gestor da área questiona em cima da experiência que mais se aproxima da vaga as relações entre elas.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico Agrícola

Candidato em Cambé, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cocamar, no mês de abril de 2014.

Entrevista: A cocamar é uma empresa muito organizada, as pessoas que trabalham la são bem amigáveis, educadas, mas tem muita concorrência isso faz com que demore para te chamar para o emprego.

P: Estado cívil
    R: Solteiro

Entrevista de emprego para Supervisor Administrativo

Candidato em Presidente Prudente, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Cocamar, no mês de junho de 2015.

Entrevista: O processo seletivo deixa a desejar. A fase inicial ocorre em grupos e vários candidatos bons acabam sendo desperdiçados por não serem observados da melhor maneira possível nesse momento.

P: O que Você pensa sobre o agronegócio nacional
    R: Expliquei como o agronegócio é o principal responsável por manter nosso País em uma situação menos ruim do que estaria se a participação do agronegócio fosse menor.e explanei sobre a participação desse setor no nosso PIB. Citei ainda a contribuição da Cocamar para esse resultado no ano de 2014 (já que minha entrevista foi em 2015)

Negociação: Não foi negociado. Aceitei a proposta inicial da empresa, uma vez que a vaga era para trainee

Cocamar

Descrição:Sediada em Maringá (PR), a Cocamar Cooperativa Agroindustrial é uma das maiores organizações cooperativistas do País, sendo dona do maior e mais diversificado parque industrial do cooperativismo brasileiro. Sua região compreende 54 municípios do norte e noroeste do Paraná, contando com 11,8 mil associados -sendo 70% de pequeno porte - que atuam na produção de soja, milho, trigo, café e laranja.