Como é trabalhar na Cocamar?

Empresa

Balanceiro

Apucarana, PR

Prós: Ótimos benefícios, empresa com boa índole e transparência, recomendado para outras pessoas no início de carreira ou almeja alcançar objetivos.

Contras: Salário defasado, e pouca oportunidade de crescer dentro da unidade, ou setor. Caso queira crescer na empresa tem q mudar de cidade ou estado.

Conselhos para presidência: Melhorar a atenção com segurança no trabalho.

muito bom. tive muitas oportunidades de crescimento e continuo tendo.

Black Belt

Maringá, PR

Prós: benefícios ambiente de trabalho formação de profissionais experiências no ramo do agro negócios.

Contras: falta plano de carreira bem definido salário poderia ser melhor e ter mais inventivos pra o seu desenvolvimento.

Conselhos para presidência: investir em mais pessoas capacitadas, mas pra isso precisa remunerar adequadamente. investir em planos de carreiras.

Tudo de bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Bom ambiente, bons chefes, propícios ao crescimento. Facil transporte, plano de carreira, bons beneficios, salario compativel com praticado no mercado.

Contras: Nenhum, honestamente.

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 1980

Prós: bom ambiente de trabalho e respeito

Contras: nao vi pontos negativos na empresa

Uma empresa boa para se trabalhar

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Os benefícios oferecido pela empresa.

Contras: Remuneração baixa e muitos descontos na folha de pagamento.

Uma excelente escola organizacional!

Maringá, PR

Prós: Para quem deseja trabalhar em uma empresa que ofereça a possibilidade de aprender e muito, este é o lugar certo.

Contras: Não veria como um ponto negativo, pois sinto que com o passar do tempo isso vem melhorando, mas de qualquer forma ainda temos dificuldade em reter talento.

Ótima empresa para se aprender e adquirir conhecimentos extras

Maringá, PR

Prós: O ambiente de trabalho é propício para aprendizado, pois se tem bastante liberdade para novos projetos e ideias inovadoras. São oferecidos muitos cursos e treinamentos

Contras: A remuneração e benefícios poderiam ser melhores tendo em vista a importância das atividades que são desempenhadas e comparando a outras empresas do mesmo porte. Falta um plano de carreira para proporcionar maior visão de crescimento

Transparência

Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: A gestão , planejamento,as pessoas , a empresa deixa muito claro o planejamento estratégico e aonde quer chegar em 2020 , de forma a envolver toda equipe em prol dos objetivos traçados.

Contras: A empresa é muito grande , eu acredito que isso gera uma grande oportunidade de melhoria da comunicação, de forma a dar mais velocidade nos temais mais relevantes da corporação .

Conselhos para presidência: Estar um pouco mais próximo ao chão da fábrica

Ótima para aprender

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: O ambiente é de muito aprendizado, todos estão dispostos a ajudar. A empresa é grande e da pra ter uma visão bem ampla do negócio deles, desde beneficiamento até venda.

Contras: Acredito que falta um sistema de meritocracia para a promoção dos funcionários. Muita coisa acontece por causa do tempo de casa que você tem.

planejamento e organização

Prós: planeja cada passo, avalia toda situação de mercado, zela pelo bem estar do seus colaboradores.

Contras: algumas dificuldades em reconhecer, pontencial da equipe interna e externa para possibilidade de promoção.

Cocamar

Descrição:Sediada em Maringá (PR), a Cocamar Cooperativa Agroindustrial é uma das maiores organizações cooperativistas do País, sendo dona do maior e mais diversificado parque industrial do cooperativismo brasileiro. Sua região compreende 54 municípios do norte e noroeste do Paraná, contando com 11,8 mil associados -sendo 70% de pequeno porte - que atuam na produção de soja, milho, trigo, café e laranja.