• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cocamar?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Quem vê cara, não vê coração

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Maringá, PR


    Prós: Grande conhecimento de processos e um bom lugar para se fazer uma rede de amigos, pois trata-se de uma empresa de porte médio e você ganha uma certa visibilidade para as pessoas de fora.

    Contras: 1 - Baixos salários; 2 - Poucos benefícios; 3 - Sobrecarga de trabalho em alguns departamentos, em outros, há uma folga grande que os "colaboradores" (que não colaboram nada) ficam passeando pela cooperativa; 4 - Pouco reconhecimento por esforço, o que conta mesmo é o tempo de casa; 5 - A gestão não é transparente; 6 - Não há feedback's; 7 - A presidência é muito arcaica, não aceitam sugestões inovadoras; 8 - Os gerentes executivos (sim, existem 2 tipos de gerentes lá dentro) andam com os narizes empinados; 9 - Algumas coisas são resolvidas na base da gambiarra (reparos em sua estrutura antiga); 10 - E o mais importante... os "colaboradores" (como são chamados os funcionários), não colaboram.

    Conselhos para presidência: 1 - Valorize mais seus colaboradores; 2 - Aceite abertamente às sugestões inovadoras; 3 - Melhorar os salários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cocamar

Descrição:Sediada em Maringá (PR), a Cocamar Cooperativa Agroindustrial é uma das maiores organizações cooperativistas do País, sendo dona do maior e mais diversificado parque industrial do cooperativismo brasileiro. Sua região compreende 54 municípios do norte e noroeste do Paraná, contando com 11,8 mil associados -sendo 70% de pequeno porte - que atuam na produção de soja, milho, trigo, café e laranja.

Site