Como é trabalhar na Coca-Cola Refrescos Bandeirantes?

Assistente Administrativo

Trindade, GO

Prós: É uma boa empresa quando a questão é comodismo, a empresa se destaca na sequencia de carreira dos funcionários, mantendo funcionários por décadas.

Contras: Funcionários acomodados e ruins de serviço não faltam. Falta de liderança e acompanhamento de gerentes, exceto alguns gerentes, que são gerentes líderes e exemplares aos demais da empresa. Salários baixos. Muitos descontos na folha salarial embutidos como supostos benefícios.

Ótima empresa para quem quer aprender e crescer profissionalmente

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Trindade, GO

Prós: Clima Organizacional; Condições para encarreiramento; Estrutura física e hardwares; Benefícios.

Contras: Processos ainda mal estruturados; Atrasada tecnologicamente (softwares); administração familiar sem distinção entre as "vontades" dos donos e o que realmente é o melhor para a Cia; Salários medianos.

Conselhos para presidência: A cultura de qualquer empresa deve partir da alta administração. Desta forma, deve valer para todos, do operário ao presidente. Não há como adquirir "cultura organizacional" do dia para a noite, mas infelizmente nem sempre o que é "imposto" como cultura é realmente o que vale no dia a dia desta empresa.

Empresa muito boa

Gerente

Trindade, GO

Prós: Cultura Oportunidade de crescimento Clima

Contras: Desenvolvimento do potencial humano para maior aproveitamento dos talentos internos

Conselhos para presidência: Manter o equilíbrio nos investimentos para áreas operacionais e administrativas, com relação a equipamentos, predial e pessoal.

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador

Trindade, GO

Prós: Ambiente de trabalho, equipe unida. Processos bem definidos por se tratar de fabricante Coca Cola Time comprometido com os indicadores industriais

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Empresa familiar Não possui o benefício de participação nos lucros, apenas para gerentes e supervisores

Aprendizado

Almoxarife

Anápolis, GO

Prós: Ótimo aprendizado.. voltada a inovação . busca por novo portfólio sempre.. pagamento em dia

Contras: não busca reter o funcionário... sistema familiar .. dificuldade de crescimento

péssima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Trindade, GO

Prós: nenhum salario baixo, gerentes sem formação e incapacitados, para exercer de forma eficiente as tarefas sem plano de carreira sem benefícios satisfatórios

Contras: Gerentes e supervisores sem formação e incapacitados, para exercer de forma eficiente as tarefas sem plano de carreira sem benefícios satisfatório.

Muito bom

Repositor

Goiânia, GO

Prós: Possibilidade de crescimento muito legal em relação a lógica . legalmente no reconhecimento na fixa operação

Contras: Divisão muito grande entre cargos. Refeições para diferente cargos e com isto tem gente que fica chateada.

Conselhos para presidência: Não tem divisão no refeitório, pois tem muitas pessoas que gosta de trabalhar porém faz merda só por causa dessa divisão.

Péssima empresa para se crescer profissionalmente!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Trindade, GO

Prós: Uma empresa que investe em treinamento e capacitação dos colaboradores, oferece vários benefícios e é um ótimo ambiente para aprendizado e com trabalhos constantes.

Contras: O Plano de Carreira é só para falar que possuem, porém tem muitas panelinhas com o RH, onde as promoções são por afinidade e não por competência.

Conselhos para presidência: Demitir toda a máfia do RH que manipula totalmente a empresa e repassa informações de interesse próprio.

Gostei de trabalhar na Refrescos Bandeirantes

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Trindade, GO

Prós: Trabalhar lá foi extremamente bom. Ótima experiência, em uma empresa onde a capilaridade de atendimento ao cliente é levada muito a sério. Recomendo!

Contras: Falta um pouco de companheirismo entre as empresas do Grupo José Alves. Havia muitas rusgas entre as empresas. Tomara que tenha melhorado nestes anos.

Para a cidade de Goiânia e região é uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Trindade, GO

Prós: Empresa preocupada com as pessoas, desenvolve bom programas de recursos humanos principalmente em capacitação e treinamentos. Também na área motivacional possui eventos e envolve a família.

Contras: O plano de cargos e salários não funciona como deveria, muito mais por indicação do que por mérito. É uma empresa de um grupo que poderia utilizar das outras empresas para fomentar o seu plano.

Conselhos para presidência: Um olhar além da alta gestão seria interessante

Coca-Cola Refrescos Bandeirantes

Descrição:A Coca-cola Refrescos Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves. A empresa produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-cola Brasil em sua área de atendimento, e também as cervejas Heineken, sucos, chás, energéticos, achocolatados, isotônicos e hidrotônicos da Saab, além da linha de águas Acqua Lia. Foi fundada em 1986 e emprega mais de 2.600 colaboradores diretos e 5.200 indiretos, além de atender diretamente 237 cidade com 29.000 pontos de vendas e indiretamente 16 cidades com 1.600 pontos de vendas.