Como é trabalhar na Coca-Cola Refrescos Bandeirantes?

péssima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Trindade, GO

Prós: nenhum salario baixo, gerentes sem formação e incapacitados, para exercer de forma eficiente as tarefas sem plano de carreira sem benefícios satisfatórios

Contras: Gerentes e supervisores sem formação e incapacitados, para exercer de forma eficiente as tarefas sem plano de carreira sem benefícios satisfatório.

Péssima empresa para se crescer profissionalmente!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Trindade, GO

Prós: Uma empresa que investe em treinamento e capacitação dos colaboradores, oferece vários benefícios e é um ótimo ambiente para aprendizado e com trabalhos constantes.

Contras: O Plano de Carreira é só para falar que possuem, porém tem muitas panelinhas com o RH, onde as promoções são por afinidade e não por competência.

Conselhos para presidência: Demitir toda a máfia do RH que manipula totalmente a empresa e repassa informações de interesse próprio.

Prega uma coisa e pratica outra.

Técnico de Segurança do Trabalho

Trindade, GO

Prós: Ambiente competitivo e com muitos desafios. É um local muito bom para se testar suas habilidades e resiliência.

Contras: Falta de transparência e da meritocracia. Há muito favoritismo.

boa de trabalhar mais ruim de salario

Repositor

Trindade, GO

Prós: muito boa ,temos capacitacao,treinamentos

Contras: salario muito baixo

Conselhos para presidência: melhorar o salario ,deixar de gastar com coisas bobas

Comprometimento

Auxiliar Administrativo

Trindade, GO

Prós: plano de carreira é muito bom um incentivo a mais alem do salari, muito bom pelas oportunidades que a empresa nos oferece e o plano de saude que ajuda muito na nossa vida pessoal.

Contras: comunhão a empresa nao tem muta uniao e relacionamento iterpessoal acredito que devia ter um horario de almoço maior ou cafe ou ate mesmo compeetições que gera comunhao dentro da empresa

Conselhos para presidência: competição de esportes dentro da empresa para evitar a doença mental

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Trindade, GO

Prós: Os beneficios sao exelente como o plano de saude o plano odontologico seguro de vida a refeicao tambem e boa a estrutura da empresa tambem e boa

Contras: Os lideres nao merecem esta nos cargos que estao porque nao tem o minimo de conhecimento pelo que fazem alguns tem que sentir na pele o que passamos

Conselhos para presidência: Tirar alguns lideres que nao merece estar onde esta hoje

Aprendizado

Almoxarife

Anápolis, GO

Prós: Ótimo aprendizado.. voltada a inovação . busca por novo portfólio sempre.. pagamento em dia

Contras: não busca reter o funcionário... sistema familiar .. dificuldade de crescimento

Em um momento de crise é uma oportunidade

Técnico de Informática Júnior

Santa Maria, RS

Prós: Experiência profissional, posso subir de cargo moro perto, empresa reconhecida no mercado mundial

Contras: Baixo Salário, trabalho pesado,trabalho perigoso,não ganha muitos benefícios

Conselhos para presidência: Ter muitos benefícios, subir o funcionário de cargo(tenha o trabalho reconhecido) ter segurança, respeito entre todos

Uma empresa que tem compromisso com o cliente

Ajudante de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2010

Uberlândia, MG

Prós: Salário compatível com mercado no caso de ajudante de caminhão

Contras: Muito trabalho, de segunda a sábado das 07:00 até tarde da noite

Conselhos para presidência: O mesmo compromisso que tem com os cliente ter também com os funcionários.

A empresa é ruim de trabalhar com essa gestão.

Promotor de Vendas II

Prós: Benefício, os colegas de função, a distância entre o local de trabalho e a residência.

Contras: Salário muito ruim atendimento do RH e horrível sem falar dos gestores que não sabem resolver nada ninguém sabe pra que eles servem.

Conselhos para presidência: Com certeza tentar melhorar o salário que é o mais baixo do mercado.

Coca-Cola Refrescos Bandeirantes

Descrição:A Coca-cola Refrescos Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves. A empresa produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-cola Brasil em sua área de atendimento, e também as cervejas Heineken, sucos, chás, energéticos, achocolatados, isotônicos e hidrotônicos da Saab, além da linha de águas Acqua Lia. Foi fundada em 1986 e emprega mais de 2.600 colaboradores diretos e 5.200 indiretos, além de atender diretamente 237 cidade com 29.000 pontos de vendas e indiretamente 16 cidades com 1.600 pontos de vendas.