Como é trabalhar na Coca-Cola Refrescos Bandeirantes?

Empresa e boa para se trabalhar

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2016

Uruaçu, GO

Prós: Dão oportunidades oportunidade de crescer na empresa patrões muito bom e empresa bem organizada zela pelos funcionários e clientes.Plano de saúde e odontológico e muito mais.

Contras: Tem que da mais oportunidades para quem quer virar motorista quando tira a carteira D eles quase não dão oportunidades para a pessoa pegar experiência como tal.

Gostei de trabalhar na Refrescos Bandeirantes

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Trindade, GO

Prós: Trabalhar lá foi extremamente bom. Ótima experiência, em uma empresa onde a capilaridade de atendimento ao cliente é levada muito a sério. Recomendo!

Contras: Falta um pouco de companheirismo entre as empresas do Grupo José Alves. Havia muitas rusgas entre as empresas. Tomara que tenha melhorado nestes anos.

Bom pra quem é metódico.

Auxiliar A

Prós: A flexibilidade de horários e a possibilidade de crescimento.

Contras: Os processos que são muito burocráticos e lentos.

Conselhos para presidência: Otimização do tempo gasto.

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos os produtos excepcionais

Contras: O nível de açúcar dentro de seus produtos é muito alto

Conselhos para presidência: Melhorar administração

Empresa muito boa

Gerente

Trindade, GO

Prós: Cultura Oportunidade de crescimento Clima

Contras: Desenvolvimento do potencial humano para maior aproveitamento dos talentos internos

Conselhos para presidência: Manter o equilíbrio nos investimentos para áreas operacionais e administrativas, com relação a equipamentos, predial e pessoal.

Melhoria continua.

Analista Pleno

Trindade, GO

Prós: sim, tem benefícios e não compartilha trabalho escravo ou infantil. Além de pagar em dias. Não tem descontos indevidos e cuida da saúde e segurança do trabalho para seus funcionários.

Contras: Não tem plano de carreira, ainda não trabalha com meritocracia e não tem participação nos lucros. e o desenvolvimento da gestão ainda não atende ao do mercado.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e meritocracia.

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador

Trindade, GO

Prós: Ambiente de trabalho, equipe unida. Processos bem definidos por se tratar de fabricante Coca Cola Time comprometido com os indicadores industriais

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Empresa familiar Não possui o benefício de participação nos lucros, apenas para gerentes e supervisores

Muito bom

Repositor

Goiânia, GO

Prós: Possibilidade de crescimento muito legal em relação a lógica . legalmente no reconhecimento na fixa operação

Contras: Divisão muito grande entre cargos. Refeições para diferente cargos e com isto tem gente que fica chateada.

Conselhos para presidência: Não tem divisão no refeitório, pois tem muitas pessoas que gosta de trabalhar porém faz merda só por causa dessa divisão.

Para a cidade de Goiânia e região é uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Trindade, GO

Prós: Empresa preocupada com as pessoas, desenvolve bom programas de recursos humanos principalmente em capacitação e treinamentos. Também na área motivacional possui eventos e envolve a família.

Contras: O plano de cargos e salários não funciona como deveria, muito mais por indicação do que por mérito. É uma empresa de um grupo que poderia utilizar das outras empresas para fomentar o seu plano.

Conselhos para presidência: Um olhar além da alta gestão seria interessante

boa

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: é uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: jornada estressante, fora isso nao ha nada mais.

Coca-Cola Refrescos Bandeirantes

Descrição:A Coca-cola Refrescos Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves. A empresa produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-cola Brasil em sua área de atendimento, e também as cervejas Heineken, sucos, chás, energéticos, achocolatados, isotônicos e hidrotônicos da Saab, além da linha de águas Acqua Lia. Foi fundada em 1986 e emprega mais de 2.600 colaboradores diretos e 5.200 indiretos, além de atender diretamente 237 cidade com 29.000 pontos de vendas e indiretamente 16 cidades com 1.600 pontos de vendas.