Como é trabalhar na Coca-Cola Refrescos Bandeirantes?

Oportunidades

Supervisor de Armazém

Trindade, GO

Prós: Oportunidades de crescimento profissional na área de atuação, ótimos benefícios, oportunidades internas e muitos investimentos internos proporcionando aprendizados com gestão de projetos.

Contras: Pouca preocupação em reter talentos, ERP fraco para o porte da empresa, não possui um sistema de excelência em gestão implementado bem definido e consolidado.

Fabrica da felicidade

Gerente de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Valorização, crescimento, benefícios, qualidade de trabalho. empresa busca sempre aprimorar o conhecimento do colaborador. as áreas se comunicam se se ajudam.

Contras: Empresa familiar, visões antigas. você não pode fazer grandes mudanças. presidência centralizadora nas decisões. falta de flexibilidade com a modernização.

Conselhos para presidência: Ser menos centralizador nas decisões e deixar a direção mais flexível.

Empresa e boa para se trabalhar

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2016

Uruaçu, GO

Prós: Dão oportunidades oportunidade de crescer na empresa patrões muito bom e empresa bem organizada zela pelos funcionários e clientes.Plano de saúde e odontológico e muito mais.

Contras: Tem que da mais oportunidades para quem quer virar motorista quando tira a carteira D eles quase não dão oportunidades para a pessoa pegar experiência como tal.

Gostei de trabalhar na Refrescos Bandeirantes

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Trindade, GO

Prós: Trabalhar lá foi extremamente bom. Ótima experiência, em uma empresa onde a capilaridade de atendimento ao cliente é levada muito a sério. Recomendo!

Contras: Falta um pouco de companheirismo entre as empresas do Grupo José Alves. Havia muitas rusgas entre as empresas. Tomara que tenha melhorado nestes anos.

Bom pra quem é metódico.

Auxiliar A

Prós: A flexibilidade de horários e a possibilidade de crescimento.

Contras: Os processos que são muito burocráticos e lentos.

Conselhos para presidência: Otimização do tempo gasto.

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos os produtos excepcionais

Contras: O nível de açúcar dentro de seus produtos é muito alto

Conselhos para presidência: Melhorar administração

Empresa muito boa

Gerente

Trindade, GO

Prós: Cultura Oportunidade de crescimento Clima

Contras: Desenvolvimento do potencial humano para maior aproveitamento dos talentos internos

Conselhos para presidência: Manter o equilíbrio nos investimentos para áreas operacionais e administrativas, com relação a equipamentos, predial e pessoal.

Um bom lugar de trabalho

Anápolis, GO

Prós: Investimento no funcionário, todos os colaboradores possuem oportunidade de treinamento e crescimento na empresa e boa integração entre áreas

Contras: Não possui um plano estruturado de carreiras. Em alguns setores, os funcionários de níveis mais baixos na empresa possuem problemas para subir de cargo e não possuem incentivo para metas.

Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira para os funcionários seria uma boa ideia, já que permitiria o funcionário olhar para o futuro e traçar um objetivo para dentro da empresa

Satisfeito

Inspetor de Qualidade

Trindade, GO

Prós: Equipe de trabalho O trabalho em si também é muito bom gosto muito de trabalhar aqui. Outro ponto positivo empresa muito séria tanto na questão de pagamento quanto em exames periódicos.

Contras: Ultimamente está dando promoção somente por indicação é isso desanima o funcionário pois ele se profissionaliza, estuda buscando alguma oportunidade mas ela não chega.

Conselhos para presidência: Valorizar ainda mais o funcionário

Melhoria continua.

Analista Pleno

Trindade, GO

Prós: sim, tem benefícios e não compartilha trabalho escravo ou infantil. Além de pagar em dias. Não tem descontos indevidos e cuida da saúde e segurança do trabalho para seus funcionários.

Contras: Não tem plano de carreira, ainda não trabalha com meritocracia e não tem participação nos lucros. e o desenvolvimento da gestão ainda não atende ao do mercado.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e meritocracia.

Coca-Cola Refrescos Bandeirantes

Descrição:A Coca-cola Refrescos Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves. A empresa produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-cola Brasil em sua área de atendimento, e também as cervejas Heineken, sucos, chás, energéticos, achocolatados, isotônicos e hidrotônicos da Saab, além da linha de águas Acqua Lia. Foi fundada em 1986 e emprega mais de 2.600 colaboradores diretos e 5.200 indiretos, além de atender diretamente 237 cidade com 29.000 pontos de vendas e indiretamente 16 cidades com 1.600 pontos de vendas.