Como é trabalhar na Coca-Cola Refrescos Bandeirantes?

Comprometimento

Auxiliar Administrativo

Trindade, GO

Prós: plano de carreira é muito bom um incentivo a mais alem do salari, muito bom pelas oportunidades que a empresa nos oferece e o plano de saude que ajuda muito na nossa vida pessoal.

Contras: comunhão a empresa nao tem muta uniao e relacionamento iterpessoal acredito que devia ter um horario de almoço maior ou cafe ou ate mesmo compeetições que gera comunhao dentro da empresa

Conselhos para presidência: competição de esportes dentro da empresa para evitar a doença mental

Coca-Cola Refrescos Bandeirantes

Descrição:A Coca-cola Refrescos Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves. A empresa produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-cola Brasil em sua área de atendimento, e também as cervejas Heineken, sucos, chás, energéticos, achocolatados, isotônicos e hidrotônicos da Saab, além da linha de águas Acqua Lia. Foi fundada em 1986 e emprega mais de 2.600 colaboradores diretos e 5.200 indiretos, além de atender diretamente 237 cidade com 29.000 pontos de vendas e indiretamente 16 cidades com 1.600 pontos de vendas.