Como é trabalhar na Coca-Cola Refrescos Bandeirantes?

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador

Trindade, GO

Prós: Ambiente de trabalho, equipe unida. Processos bem definidos por se tratar de fabricante Coca Cola Time comprometido com os indicadores industriais

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Empresa familiar Não possui o benefício de participação nos lucros, apenas para gerentes e supervisores

Aprendizado

Almoxarife

Anápolis, GO

Prós: Ótimo aprendizado.. voltada a inovação . busca por novo portfólio sempre.. pagamento em dia

Contras: não busca reter o funcionário... sistema familiar .. dificuldade de crescimento

péssima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Trindade, GO

Prós: nenhum salario baixo, gerentes sem formação e incapacitados, para exercer de forma eficiente as tarefas sem plano de carreira sem benefícios satisfatórios

Contras: Gerentes e supervisores sem formação e incapacitados, para exercer de forma eficiente as tarefas sem plano de carreira sem benefícios satisfatório.

Muito bom

Repositor

Goiânia, GO

Prós: Possibilidade de crescimento muito legal em relação a lógica . legalmente no reconhecimento na fixa operação

Contras: Divisão muito grande entre cargos. Refeições para diferente cargos e com isto tem gente que fica chateada.

Conselhos para presidência: Não tem divisão no refeitório, pois tem muitas pessoas que gosta de trabalhar porém faz merda só por causa dessa divisão.

Péssima empresa para se crescer profissionalmente!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Trindade, GO

Prós: Uma empresa que investe em treinamento e capacitação dos colaboradores, oferece vários benefícios e é um ótimo ambiente para aprendizado e com trabalhos constantes.

Contras: O Plano de Carreira é só para falar que possuem, porém tem muitas panelinhas com o RH, onde as promoções são por afinidade e não por competência.

Conselhos para presidência: Demitir toda a máfia do RH que manipula totalmente a empresa e repassa informações de interesse próprio.

Gostei de trabalhar na Refrescos Bandeirantes

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Trindade, GO

Prós: Trabalhar lá foi extremamente bom. Ótima experiência, em uma empresa onde a capilaridade de atendimento ao cliente é levada muito a sério. Recomendo!

Contras: Falta um pouco de companheirismo entre as empresas do Grupo José Alves. Havia muitas rusgas entre as empresas. Tomara que tenha melhorado nestes anos.

Para a cidade de Goiânia e região é uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Trindade, GO

Prós: Empresa preocupada com as pessoas, desenvolve bom programas de recursos humanos principalmente em capacitação e treinamentos. Também na área motivacional possui eventos e envolve a família.

Contras: O plano de cargos e salários não funciona como deveria, muito mais por indicação do que por mérito. É uma empresa de um grupo que poderia utilizar das outras empresas para fomentar o seu plano.

Conselhos para presidência: Um olhar além da alta gestão seria interessante

Em um momento de crise é uma oportunidade

Técnico de Informática Júnior

Santa Maria, RS

Prós: Experiência profissional, posso subir de cargo moro perto, empresa reconhecida no mercado mundial

Contras: Baixo Salário, trabalho pesado,trabalho perigoso,não ganha muitos benefícios

Conselhos para presidência: Ter muitos benefícios, subir o funcionário de cargo(tenha o trabalho reconhecido) ter segurança, respeito entre todos

Uma empresa que tem compromisso com o cliente

Ajudante de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2010

Uberlândia, MG

Prós: Salário compatível com mercado no caso de ajudante de caminhão

Contras: Muito trabalho, de segunda a sábado das 07:00 até tarde da noite

Conselhos para presidência: O mesmo compromisso que tem com os cliente ter também com os funcionários.

A empresa é ruim de trabalhar com essa gestão.

Promotor de Vendas II

Prós: Benefício, os colegas de função, a distância entre o local de trabalho e a residência.

Contras: Salário muito ruim atendimento do RH e horrível sem falar dos gestores que não sabem resolver nada ninguém sabe pra que eles servem.

Conselhos para presidência: Com certeza tentar melhorar o salário que é o mais baixo do mercado.

Coca-Cola Refrescos Bandeirantes

Descrição:A Coca-cola Refrescos Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves. A empresa produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-cola Brasil em sua área de atendimento, e também as cervejas Heineken, sucos, chás, energéticos, achocolatados, isotônicos e hidrotônicos da Saab, além da linha de águas Acqua Lia. Foi fundada em 1986 e emprega mais de 2.600 colaboradores diretos e 5.200 indiretos, além de atender diretamente 237 cidade com 29.000 pontos de vendas e indiretamente 16 cidades com 1.600 pontos de vendas.