Como é trabalhar na Coca-Cola Refrescos Bandeirantes?

Um bom lugar de trabalho

Anápolis, GO

Prós: Investimento no funcionário, todos os colaboradores possuem oportunidade de treinamento e crescimento na empresa e boa integração entre áreas

Contras: Não possui um plano estruturado de carreiras. Em alguns setores, os funcionários de níveis mais baixos na empresa possuem problemas para subir de cargo e não possuem incentivo para metas.

Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira para os funcionários seria uma boa ideia, já que permitiria o funcionário olhar para o futuro e traçar um objetivo para dentro da empresa

Amadurecimento Profissional

Supervisor de Distribuição

Trindade, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho, possibilidade de aprendizado em diversas áreas da companhia, oportunidades de carreira. Forte gestão em indicadores de performance.

Contras: remuneração abaixo do mercado, estrutura de trabalho carece de melhoras nas instalações / espaço de trabalho / computadores, frota de veículos antiga.

Conselhos para presidência: Autonomia para as áreas, investimento em tecnologia, aplicação de melhoria continua nos processos.

Satisfeito

Inspetor de Qualidade

Trindade, GO

Prós: Equipe de trabalho O trabalho em si também é muito bom gosto muito de trabalhar aqui. Outro ponto positivo empresa muito séria tanto na questão de pagamento quanto em exames periódicos.

Contras: Ultimamente está dando promoção somente por indicação é isso desanima o funcionário pois ele se profissionaliza, estuda buscando alguma oportunidade mas ela não chega.

Conselhos para presidência: Valorizar ainda mais o funcionário

Oportunidades

Supervisor de Armazém

Trindade, GO

Prós: Oportunidades de crescimento profissional na área de atuação, ótimos benefícios, oportunidades internas e muitos investimentos internos proporcionando aprendizados com gestão de projetos.

Contras: Pouca preocupação em reter talentos, ERP fraco para o porte da empresa, não possui um sistema de excelência em gestão implementado bem definido e consolidado.

Fabrica da felicidade

Gerente de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Valorização, crescimento, benefícios, qualidade de trabalho. empresa busca sempre aprimorar o conhecimento do colaborador. as áreas se comunicam se se ajudam.

Contras: Empresa familiar, visões antigas. você não pode fazer grandes mudanças. presidência centralizadora nas decisões. falta de flexibilidade com a modernização.

Conselhos para presidência: Ser menos centralizador nas decisões e deixar a direção mais flexível.

Empresa e boa para se trabalhar

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2016

Uruaçu, GO

Prós: Dão oportunidades oportunidade de crescer na empresa patrões muito bom e empresa bem organizada zela pelos funcionários e clientes.Plano de saúde e odontológico e muito mais.

Contras: Tem que da mais oportunidades para quem quer virar motorista quando tira a carteira D eles quase não dão oportunidades para a pessoa pegar experiência como tal.

Comprometimento

Auxiliar Administrativo

Trindade, GO

Prós: plano de carreira é muito bom um incentivo a mais alem do salari, muito bom pelas oportunidades que a empresa nos oferece e o plano de saude que ajuda muito na nossa vida pessoal.

Contras: comunhão a empresa nao tem muta uniao e relacionamento iterpessoal acredito que devia ter um horario de almoço maior ou cafe ou ate mesmo compeetições que gera comunhao dentro da empresa

Conselhos para presidência: competição de esportes dentro da empresa para evitar a doença mental

Melhoria continua.

Analista Pleno

Trindade, GO

Prós: sim, tem benefícios e não compartilha trabalho escravo ou infantil. Além de pagar em dias. Não tem descontos indevidos e cuida da saúde e segurança do trabalho para seus funcionários.

Contras: Não tem plano de carreira, ainda não trabalha com meritocracia e não tem participação nos lucros. e o desenvolvimento da gestão ainda não atende ao do mercado.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e meritocracia.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Trindade, GO

Prós: Os beneficios sao exelente como o plano de saude o plano odontologico seguro de vida a refeicao tambem e boa a estrutura da empresa tambem e boa

Contras: Os lideres nao merecem esta nos cargos que estao porque nao tem o minimo de conhecimento pelo que fazem alguns tem que sentir na pele o que passamos

Conselhos para presidência: Tirar alguns lideres que nao merece estar onde esta hoje

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador

Trindade, GO

Prós: Ambiente de trabalho, equipe unida. Processos bem definidos por se tratar de fabricante Coca Cola Time comprometido com os indicadores industriais

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Empresa familiar Não possui o benefício de participação nos lucros, apenas para gerentes e supervisores

Coca-Cola Refrescos Bandeirantes

Descrição:A Coca-cola Refrescos Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves. A empresa produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-cola Brasil em sua área de atendimento, e também as cervejas Heineken, sucos, chás, energéticos, achocolatados, isotônicos e hidrotônicos da Saab, além da linha de águas Acqua Lia. Foi fundada em 1986 e emprega mais de 2.600 colaboradores diretos e 5.200 indiretos, além de atender diretamente 237 cidade com 29.000 pontos de vendas e indiretamente 16 cidades com 1.600 pontos de vendas.