Como é trabalhar na Coca-Cola Refrescos Bandeirantes?

Fabrica da felicidade

Gerente de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Valorização, crescimento, benefícios, qualidade de trabalho. empresa busca sempre aprimorar o conhecimento do colaborador. as áreas se comunicam se se ajudam.

Contras: Empresa familiar, visões antigas. você não pode fazer grandes mudanças. presidência centralizadora nas decisões. falta de flexibilidade com a modernização.

Conselhos para presidência: Ser menos centralizador nas decisões e deixar a direção mais flexível.

Empresa e boa para se trabalhar

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2016

Uruaçu, GO

Prós: Dão oportunidades oportunidade de crescer na empresa patrões muito bom e empresa bem organizada zela pelos funcionários e clientes.Plano de saúde e odontológico e muito mais.

Contras: Tem que da mais oportunidades para quem quer virar motorista quando tira a carteira D eles quase não dão oportunidades para a pessoa pegar experiência como tal.

Comprometimento

Auxiliar Administrativo

Trindade, GO

Prós: plano de carreira é muito bom um incentivo a mais alem do salari, muito bom pelas oportunidades que a empresa nos oferece e o plano de saude que ajuda muito na nossa vida pessoal.

Contras: comunhão a empresa nao tem muta uniao e relacionamento iterpessoal acredito que devia ter um horario de almoço maior ou cafe ou ate mesmo compeetições que gera comunhao dentro da empresa

Conselhos para presidência: competição de esportes dentro da empresa para evitar a doença mental

Melhoria continua.

Analista Pleno

Trindade, GO

Prós: sim, tem benefícios e não compartilha trabalho escravo ou infantil. Além de pagar em dias. Não tem descontos indevidos e cuida da saúde e segurança do trabalho para seus funcionários.

Contras: Não tem plano de carreira, ainda não trabalha com meritocracia e não tem participação nos lucros. e o desenvolvimento da gestão ainda não atende ao do mercado.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e meritocracia.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Trindade, GO

Prós: Os beneficios sao exelente como o plano de saude o plano odontologico seguro de vida a refeicao tambem e boa a estrutura da empresa tambem e boa

Contras: Os lideres nao merecem esta nos cargos que estao porque nao tem o minimo de conhecimento pelo que fazem alguns tem que sentir na pele o que passamos

Conselhos para presidência: Tirar alguns lideres que nao merece estar onde esta hoje

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador

Trindade, GO

Prós: Ambiente de trabalho, equipe unida. Processos bem definidos por se tratar de fabricante Coca Cola Time comprometido com os indicadores industriais

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Empresa familiar Não possui o benefício de participação nos lucros, apenas para gerentes e supervisores

Aprendizado

Almoxarife

Anápolis, GO

Prós: Ótimo aprendizado.. voltada a inovação . busca por novo portfólio sempre.. pagamento em dia

Contras: não busca reter o funcionário... sistema familiar .. dificuldade de crescimento

péssima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Trindade, GO

Prós: nenhum salario baixo, gerentes sem formação e incapacitados, para exercer de forma eficiente as tarefas sem plano de carreira sem benefícios satisfatórios

Contras: Gerentes e supervisores sem formação e incapacitados, para exercer de forma eficiente as tarefas sem plano de carreira sem benefícios satisfatório.

Muito bom

Repositor

Goiânia, GO

Prós: Possibilidade de crescimento muito legal em relação a lógica . legalmente no reconhecimento na fixa operação

Contras: Divisão muito grande entre cargos. Refeições para diferente cargos e com isto tem gente que fica chateada.

Conselhos para presidência: Não tem divisão no refeitório, pois tem muitas pessoas que gosta de trabalhar porém faz merda só por causa dessa divisão.

Péssima empresa para se crescer profissionalmente!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Trindade, GO

Prós: Uma empresa que investe em treinamento e capacitação dos colaboradores, oferece vários benefícios e é um ótimo ambiente para aprendizado e com trabalhos constantes.

Contras: O Plano de Carreira é só para falar que possuem, porém tem muitas panelinhas com o RH, onde as promoções são por afinidade e não por competência.

Conselhos para presidência: Demitir toda a máfia do RH que manipula totalmente a empresa e repassa informações de interesse próprio.

Coca-Cola Refrescos Bandeirantes

Descrição:A Coca-cola Refrescos Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves. A empresa produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-cola Brasil em sua área de atendimento, e também as cervejas Heineken, sucos, chás, energéticos, achocolatados, isotônicos e hidrotônicos da Saab, além da linha de águas Acqua Lia. Foi fundada em 1986 e emprega mais de 2.600 colaboradores diretos e 5.200 indiretos, além de atender diretamente 237 cidade com 29.000 pontos de vendas e indiretamente 16 cidades com 1.600 pontos de vendas.