Como é trabalhar na Coca-Cola Recofarma?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa, mas pode melhorar

Especialista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima, cursos disponíveis, tem todos os benefícios compatíveis com mercado, horãrio flexível, academia dentro do prédio, possibilidade de viagens ao exterior

Contras: Maioria dos gerentes são extremamente despreparados para liderar equipe e não fazem questão de melhorar, oportunidade de crescimento baseada muito na opinião de uma só pessoa, bônus pode melhorar (pois é incompatível com várias empresas)

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos gerentes que promovem (muitas vezes a pessoa é ótimo tecnicamente, mas não serve para gerenciar pessoas)

recofarma

Analista de Qualidade Júnior

Manaus, AM

Prós: Um dos melhores refeitórios que já provei, boas amizades, oferece rota, possui baixa pressão e é bem localizado, possui horários rígidos, plano de saúde e odontológico.

Contras: pouca qualidade na forma de reconhecimento, pouca interação gestor/colaborador, a planta adota alguns processos extremamente burocráticos, causando as vezes baixa performance, essa burocracia as vezes faz com que problemas simples demorem para ser resolvidos, baixa comunicação entre departamentos, e até dentro de departamentos.

Ótima empresa! Vale a pena trabalhar lá

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Ótima comida, boa qualidade de vida, empresa que pensa no funcionário, bons treinamentos, reconhecimento do profissional, etc.

Contras: Salário abaixo do mercado e baixo valor de participação de lucros.

o salario nao vale a pena

EmpresárioEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Empresa e o cargo q ocupava e o modelo de negocios da empresa era muito dinamica

Contras: Falta de gestao e planos claros e transparente de carreira, ficando nas maos do seus superiores seu destino na empresa. Pouca meritrocacia e muita subjetividade e politica

Conselhos para presidência: Clareza e transparencia na gestao de pessoas principalmente nos gestores superioes especialmente no nivel de media gerencia

Melhor que já trabalhei

Manaus, AM

Prós: Boa para trabalhar, gosto de estar na empresa.

Contras: Poucas pessoas, precisamos de mais.

satisfeita

Operador de Empilhadeira

Manaus, AM

Prós: Gosto dos benefícios Que a empresa oferecer para os funcionários

Contras: Acho que o salário deveria ser um pouco mais

Satisfeita

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Manaus, AM

Prós: Ambiente amigável e acolhedor.

Contras: Plano de compensação geral mais competitivo

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários

Empresa boa de se trabalhar mas poderia ser ainda melhor

Gerente Júnior

Prós: Empresa people-oriented em que o funcionário é bastante reconhecido

Contras: Plano de carreira poderia ser mais acelerado.

Conselhos para presidência: Tome mais riscos em projetos e na avaliação de pessoas.

Coca-Cola Recofarma

Descrição:Inaugurada em 1990, a Recorfarma é a única fábrica de concentrados e bases de bebida no Brasil, responsável por abastecer todo o mercado nacional, além de nove fabricantes no Paraguai, Venezuela e Colômbia. É uma das 22 fábricas de concentrado ao redor do mundo, sendo a subsidiária da Coca-Cola no Brasil. Está localizada em Manaus, no estado brasileiro do Amazonas.