Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Coca Cola Femsa

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 18%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Coca Cola Femsa

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Advogado

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bacana. Primeiramente são realizados diversos testes online e posteriormente houve uma entrevista em grupo com o RH, que pediu para fazer uma redação. Após a redação cada um falou sobre as experiências profissionais. Haveria uma outra parte do processo seletivo com o gestor jurídico, uma entrevista individual, mas após a entrevista em grupo não recebi nenhum feedback ou qualquer contato da empresa.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Executivo de Vendas

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa, no mês de julho de 2018.

Entrevista: No início o resultado do teste feito através de um site de empregos não foi localizado. A responsável pelo RH sempre atenciosada. O tempo entre cada fase foi um pouco demorado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como seria desenvolvido o papel como gestor de pessoas?

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Remessa III

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Processo demorado, mentem sobre o que e em qual função você irá fazer no dia a dia, falam uma coisa e vc faz outra completamente diferente!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve nenhuma dificuldade.

Entrevista de emprego para Promotor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa, no mês de março de 2013.

Entrevista: Pessoalmente foi muito boa na época a pessoa do Rh foi muito profissional e soube conduzir bem a entrevista, mas a admissão demorou na época um mês.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Sete Lagoas, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Tranquilo mas acho que faltou mais o saber um pouco para efetuar a entrevista pois foi muito simples com isso não se consegue saber tudo da pessoa.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Externo

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Tranquilo , início foi em uma agência de empregos, teste para promotor depois vim ser promovido. Depois entrevista com o supervisor na unidade onde irá trabalhar

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa, no mês de março de 2018.

Entrevista: Eu achei o processo seletivo bem tranquilo. As perguntas eram sobre as experiencias de trabalho e personalidade. Não demorou muito tempo para eu ser chamado para o trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que esperar da empresa ?
    R: É uma empresa grande. Tenho muitas expectativas positivas sobre o trabalho aqui

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Ruim pois desde a segunda etapa da entrevista já teriam selecionado porém continuaram a fazer etapas mesmo com o cargo já selecionado que era masculino

Perguntas na entrevista de emprego:

P: sobre minha experiência, onde estudo e etc
    R: que trabalhei como aprendiz e estagiária administrativa

• Recebi

Entrevista de emprego para Ajudante

Candidato em Franco da Rocha, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito bom gostei muito e uma vaga boa que eu me adaptei bem e que eu gosto e que através dessa vaga posso lá na frente conhecer outras vagas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu ia aguentar o trabalho
    R: Que eu aguentar de boa

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo tercerizado a partir de uma plataforma de empregos até antes das duas fases finais. Longo processo, com varias etapas, incluindo provas de logica, ingles videos, dinamicas presenciais e no final uma entrevista com o gestor da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre a sua experencia e ambições na area.
    R: Clareza e honestidade quanto a experiencia e ambições

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.