Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Coca Cola Femsa

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Coca Cola Femsa

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Promotora de Vendas

Candidato em Sumaré, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Ainda estou no processo, primeiro foi me enviado um teste para ser feito online, com questões de conhecimentos gerais, passei por entrevista com o RH, e entrevista com o gestor, agora estou aguardando a resposta!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas claras e objetivas a respeito do cargo que irei exercer!

Entrevista de emprego para Executivo de Vendas

Candidato em Divinópolis, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa.

Entrevista: Processo muito longo e demorado muitas etapas de acordo com a disponibilidade dos gestores para que acompanhassem o processo poucas oportunidades muitos candidatos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Testes de Excel testes de vários ferramentas Office teste de perfil entrevista com gestores entrevista com RH
    R: Diversas respostas de acordo com os testes aplicados

Entrevista de emprego para Analista de Operações Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Objetivo, simples, e descomplicado. Gestor abordou as necessidades sem rodeios e floreios. Fez perguntas para entender as habilidades necessárias e conhecimentos tecnicos.

P: Conhecimento do Sistema operacional adotado por els
    R: Dominio devido a participação no projeto de implementação em empresa anterior.

Negociação: Não houve necessidade, pois já havia sido bem esclarecidos na entrevista

Entrevista de emprego para Entrevistador

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi bom questionários direitos sem muitas questões difíceis dinâmica de grupo conversar abertas é sempre bom para que não fique só um questionário!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já fui funcionando da empresa
    R: Nunca trabalhei para femsa

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: achei muito bacana, fui muito bem tradado, porém o feedback é muito lento. primeiro passei por dinamica de grupo, depois com entrevista com diretores e após isso com entrevista com gestores.

P: Por que a Femsa deveria te contratar
    R: por que sou uma pessoa com grande capacidade analica, possibilitando compreender dados e suas necessidades, agindo smepre com pressa para soluçao de problemas

Negociação: Não, ja foi negociado antes

Entrevista de emprego para Programa de Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa.

Entrevista: Foi uma experiência bem dinâmica é diferente do que eu esperava, a primeira parte foi toda online através de um aplicativo, incluindo testes de português, inglês e lógica. A dinâmica e a entrevistas foram bem leves e dinâmicas

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio de Marketing

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Confuso, precisava completar o currículo diversas vezes. O TAEQ funciona bem, mas depois dele é uma plataforma horrível e em um excel que não funcionava, colocando novamente as mesmas informações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Desenvolver uma estratégia para um jogo de adivinhação

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Uma única entrevista com os proprietários, procuravam candidatos com experiência em lidar com crianças. Ambos muito preocupados com essa relação, já que possuem alunos de todas as idades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem experiência em dar aula pra crianças?
    R: Somente ajudando minha prima com matéria da escola.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção Industrial

Candidato em Bauru, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei rápido no 1° dia já me ligaram e fizeram a entrevista por telefone e fiz a prova pelo site,seguinte fiz a presencial e no terceiro me ligaram pedindo meu cpf dizendo que eu tinha passado agora é só esperar entrarem em contato para efetivação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fizeram varias eu sou mecânico automotivo mas também armador e a recrutadora me pediu para explicar o que era um armador.
    R: Respondi amarrar as ferragens,que isso é o que segura o prédio em pé,expliquei o funcionamento de tudo.

Negociação: Me ligaram do RH pedindo meu CPF e dizendo que passei,agora estou no aguardo dos próximos passos. Mandei um e-mail perguntando ao RH quanto tempo demoraria e me responderam que assim que possível me enviariam o que será necessário.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Coca Cola Femsa, no mês de julho de 2018.

Entrevista: A primeiras fase é muito trabalhosa, respondendo a uma série de testes, antes mesmo de informar qual a vaga especificamente. Não entrevista, a recrutadora disse que não fazia sentido com o perfil, uma vez que a vaga era para lidar apenas com Indicadores. Afirmou que me indicaria para uma outra vaga, mas não obtive novo contato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte sobre suas experiências.
    R: Relatei minha trajetória.

• Não Recebi

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.