Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Coca Cola Femsa

8 avaliações (reportado por 68 pessoas)

Ajudante de Entrega - Porto Alegre, RS

Plano oferecido pela maioria das empresas. Modesto mas atende aos interesses da maioria.

Operador I - Ex-funcionário - Jundiaí, SP

Não sei muito. Mas o fesconto é irrisório de 2,20 por mês. Cobre enterro e funeral e indenização

Vendedor Comercial - Curitiba, PR

Seguro de vida para familiares de primeiro grau para acidente, morte, invalidez e com cobertura total.

Analista Administrativo - São Paulo, SP

seguro de vida padrao nao alem do que é oferecida nas demais empresa, sao 25 salarios

Técnico de Manutenção Pleno - Jundiaí, SP

É descontado um valor simbólico mensalmente a Coisas de. 3. A 4 reais.

Executivo de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O vale seguro de vida da empresa cobre em torno de r$ 80000 no caso de morte do executivo de vendas

Auxiliar Operacional - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não entendia sobre esse benefício, mas sei que os funcionários tinham.

Supervisor de Produção - Antônio Carlos, SC

Seguro de vida em grupo como grande parte das companhias brasileiras, nunca precisei usar para dar maior detalhe

Saiba mais

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.