Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Coca Cola Femsa

33 avaliações (reportado por 74 pessoas)

Técnico de Qualidade Júnior - Mogi das Cruzes, SP

Sempre que presicei fui bem atendido em excelentes hospitais da região . Nada pra reclamar

Ajudante de Entrega - Porto Alegre, RS

Muito bom. Atende a expectativa. Aceito nas melhores clínicas e hospitais. Por médicos muito conceituados.

Operador I - Ex-funcionário - Jundiaí, SP

Plano coparticipativo onde desconta se usar, cobre toda a familia, demora na marcação de consulta.

Assistente Administrativo - Curitiba, PR

Plano Unimed, usei poucas vezes, atende a contento. Pagamento compartilhado com a empresa, paga quando usa.

Analista Administrativo Financeiro Sênior - Pau d`Arco do Piauí, PI

É um plano de co participação. Pouca rede credenciada. Ainda não recebi os valores para pagar

Vendedor Comercial - Curitiba, PR

Plano de saúde Unimed com desconto corporativo bem baixo. Custo / benefícios ótimos.

Analista Administrativo Júnior - Belo Horizonte, MG

Muito bom estou muito satisfeito. Atende perfeitamente a todos os Familiares de acordo

Motorista Manobrista - Antônio Carlos, SC

Bradesco saúde.. É um bom plano, apesar de eu não usar com muita frequência.. O bom que não desconta nada no contracheque

Analista Administrativo - São Paulo, SP

o plano é amplo e valido em todo o territorio nacional, pois a empresa esta em mais de 6 estados do brasil

Vendedor Pleno - Ex-funcionário - Regente Feijó, SP

Unimed, no caso era enfermaria, porém sempre me atendeu dentro do que eu precisaei

Saiba mais

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.