Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Coca Cola Femsa

80 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 33 avaliações

Sempre que presicei fui bem atendido em excelentes hospitais da região . Nada pra reclamar

Vale-Refeição 15 avaliações

Aceito na maioria dos estabelecimentos mas poderia ser com valor a mais, pois não condiz com a atualidade.

Vale-Alimentação 12 avaliações

Benefício bom. Valor de acordo com o oferecido por a maioria das empresas. .

Avaliações gerais dos benefícios

80 avaliações

Motorista Entregador - Ex-funcionário - Itaporã, MS

A vontade em dia .maravilhoso. viável satisfeito. Bem organizado

Analista Sênior - São Paulo, SP

Benefícios comuns como a maioria das empresas concorrentes! Vale refeição com média de 26 reais diários, plano de saúde com coparticipação e vale alimentação no valor de 250 reais

Supervisor de Produção - Antônio Carlos, SC

Normais de mercado, PLR até 2 salários, Refeitório, ônibus para colaboradores, plano de saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, direito a comprar produtos com desconto

Chefe de Desenvolvimento Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

beneficios de acordo com o mercado, vale refeição, vale mercado, plano de saude, plano odontologico, seguro de vida, participacao nos lucros e resultados

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior - Belo Horizonte, MG

Benefícios interessantes, nada além do esperado. Oferecem benefícios convencionais, a parte da Cooperativa caso você se associe pode ser melhor e te envolver melhor nos benefícios que a empresa pode oferecer, nada além.

Produção - Ex-funcionário - Sumaré, SP

Ótimos muito agradável todos os benefícios oferecidos pela empresa onde da ida ficar por muito tempo tendo vontade e força de vontade muito boa

Estagiário - São Paulo, SP

Não sao muito bons e nem possuem valores altos. VR sodexo, VT, Seguros unimed saúde, desconto em produtos. Para os efetivos VA, plano odontologico.

Representante Comercial II - Porto Alegre, RS

Fábrica de prêmios mensais baseada em atingimento de metas, ppr anual, comissão mensal sobre metas, VR, VA, plano de saúde, plano odontológico.

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Refeição de R$ 25,00 por dia; Vale alimentação de R$ 250,00 por mês; Assistência médica Seguros Unimed co-participação, Seguro de Vida Icatu; Assistência odontológica opcional com mensalidade por participante de R$ 14,00 a R$ 80,00

Analista - São Paulo, SP

a empresa oferece pacote comum ao que o mercado oferece, em tempos de crise você aceita o emprego, porém no longo prazo você não fica na empresa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.