Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Coca Cola Femsa

80 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 33 avaliações

Sempre que presicei fui bem atendido em excelentes hospitais da região . Nada pra reclamar

Vale-Refeição 15 avaliações

Aceito na maioria dos estabelecimentos mas poderia ser com valor a mais, pois não condiz com a atualidade.

Vale-Alimentação 12 avaliações

Benefício bom. Valor de acordo com o oferecido por a maioria das empresas. .

Avaliações gerais dos benefícios

80 avaliações

Auxiliar Administrativo - Curitiba, PR

Não há benefícios. Sendo que no site deles acabam informando varios benefícios falsos. Eu gostaria muito de ter pelo menos metade do que há la.

Analista de Marketing - Curitiba, PR

Vale refeição de aprox R$22,00/dia Vale alimentação de R$ 275,00/mês Venda de produtos a funcionários a preço de custo Plano de Saúde Participação nos Lucros

Ajudante - Ex-funcionário - Manaus, AM

Ótimo, dão até água pra beber se estiver morrendo no chão, mas tem q de jogar pra fazer aquela cena, senão não passa aquela profissionalidade marota.

Funcionário - Jundiaí, SP

Bom

Técnico de Qualidade Júnior - Mogi das Cruzes, SP

Bons benefícios, cesta básica plano odontológico plano de saúde. Oportunidade para quem prioriza o estudo . Salário deixa um pouco a desejar.

Ajudante de Entrega - Porto Alegre, RS

Bons. Plano odontológico: Uniodonto; Plano de saúde: Bradesco. Convênio: Panvel farmácias. Vale refeição ($494) e alimentação ($136). Variável de acordo com a política de metas da empresa. Cesta de Natal e brinde de dia das crianças. Brinde de aniversário. Cooperativa.

Promotor de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bom nao sei mais o que dizer erem bom muito bons e ai eu nao sei mais o que dizer mais eu continuo escrevendo para acabar logo esses 140 carateres meu deus nao acaba vai acaba logo

Analista de Marketing Pleno - São Paulo, SP

VR baixo, o resto de mercado, tudo com coparticipação, muitos desconto, não existe home office, carga horária estressante, pouca oportunidade

Auxiliar de Processos - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Vale refeição apenas para quem trabalha no externo para os demais vale alimentação mas a empresa tem refeitório plano de saúde excelente, a empresa também da auxílio em material escolar para os filhos.

Operador I - Ex-funcionário - Jundiaí, SP

Cartão alimentação 250,00. Ppr, convênio médico e odontológico, vale presente dia das crianças, material escolar, seguro de vida coletivo, cooperativa super boa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.