Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Excelente empresa.

Conferente

Jundiaí, SP

Prós: Clima, salário, carreira e beneficios. É muito bom trabalhar em uma empresa que mesmo em uma situação de pressão, você ainda consiga ter suporte e respaldo em suas decisões.

Contras: O ponto negativo talvez foque por conta da falta de transporte fretado. Mas em reuniões, a liderança da empresa já deixou claro a dificuldade logistica para tal beneficio.

Não ser melhor que ninguém

Ajudante de Motorista

Prós: Trabalhar em equipe onesto e pontual também valorizar o que a gente tem porque só Deus na nossa vida temos sempre ajudar o próximo e não ser egoísta amém porque sem Deus nos não somos nada amém

Contras: Chegar atrasado fazer coisas errada não enrolar na rua fazer as coisas com atenção não responder responder porque o cliente sempre tem razão certo

Conselhos para presidência: Tratar bem os clientes ser profissional

Um enorme aprendizado

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, uma boa cultura de amizade e colaboração com o próximo, boa interação com a matriz (MX), uma estrutura de RH boa e eficiente para atender o funcionário

Contras: A liderança ainda precisa entender um pouco mais sobre o conceito de liderar, ensinando mais aos subordinados ao invés de apenas descrever como deve ser feito. O aprendizado pode ser melhorado e novos lideres criados.

Conselhos para presidência: Estimular os seniores e plenos a assumirem mais desafios e assim tornarem-se lideres no futuro

Boa empresa, porém tem suas falhas

Auxiliar

Jundiaí, SP

Prós: Nome e reconhecimento do mercado muito boa empresa

Contras: Hierarquia não muito clara Complicado lidar com alguns chefes

hierarquia

Coordenador de Comunicação Institucional

Prós: etica, oportunidade de carreira, respeito, presença global, interface corporativo mexico

Contras: hierarquizada, ainda em busca de inovacao, lideranças precisam se desenvolver como comunicadores

Conselhos para presidência: desburocratizar, horizontalidade

Excelente

Operador Comercial IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente agradável, empresa se preocupa com o bem estar do funcionário e até mesmo de seus familiares, ótimos benefícios e plano saúde maravilhoso.

Contras: Nenhum, pois foi uma das melhores empresas que trabalhei, a única coisa que melhoraria é deixar vans disponíveis no horário de entrada, não apenas em horário de almoço.

Empresa dos sonhos

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Salários, benefícios, cultura da empresa. Ética e respeito no papel. Campanhas internas e incentivos de participação entre as pessoas, ambiente organizacional

Contras: Clima corporativo, as pessoas da matriz tem o nariz empinado no RH, por exemplo é uma expondo a outra, falta de comunicação, não falam bom dia. Mas tirando isso a empresa é perfeita.

Conselhos para presidência: Empatia e respeito falta um pouco entre as pessoas.

É uma boa empresa, com flexibilidade mas também com bastante carga de trabalho

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2012

Jundiaí, SP

Prós: Reconhecimento, contato com diversas áreas, flexibilidade de horário, trabalhar em uma marca conhecida mundialmente, liberdade para execução de projetos novos

Contras: Algumas vezes as cargas de trabalho são excessivas e desgastantes, muitos dos colaboradores trabalham de final de semana e não tem nenhuma folga durante a semana.

Ok

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Empresa boa de se trabalgar .paga funcionario no dia

Contras: Bom empresa.

Ótima empresa

Assistente

Prós: Cuidado com a segurança de seus colaboradores , aberta a diálogo, estabilidade.. a maior em seu seguimento, PPr, cooperativa, auxilio educação.

Contras: Burocracia

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.