Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Excelente empresa para se trabalhar

Executivo de Vendas

Divinópolis, MG

Prós: Ambiente criativo, boa remuneração variável para cargo de média chefia , muitas oportunidades. Bons benefícios plano de carreira ambiente propício para o desenvolvimento profissional

Contras: Favoritismo dos funcionários com mais tempo de casa metas muito agressivas dificuldade no entendimento das ações mudança repentina do plano de ação

Conselhos para presidência: Me recontratar

Aprendiz

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas excelentes. Chefia compreensiva em sua maior parte,buscando argumentação para resolver problemas no dia a dia.

Contras: Poucas contratações,muito trabalho acumulado em cima de poucas pessoas. Não aproveitamento de jovens aprendiz. Remuneração relativamente baixa.

Determinação

Ajudante OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Real, RJ

Prós: Boa de se trabalhar.... Pessoal bem acolhedores... Problemas fácies de se resolverem... Nada mais a declarar...

Contras: Algumas chefias deixa a desejar, mais de resto nada a reclamar........ Apenas chefes deveriam escutar um pouco os funcionários, ouvir mais opiniões.....

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

São Domingos, SE

Prós: Ambiente bom, estrutura.

Contras: Ultrapassada.

Muito boa

Chefe AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com.muito dinamismo e que dá muitas oportunidades de um profissional se desenvolver. Valoriza o.colaborador e reconhece os esforços e resultados.

Contras: Necessita de áreas mais desenvolvidas em.planejamento execução e controle. A fim de reduzir.retrabahreduzir retrabalhos e desperdícios garantindo assim.o aprimoramento da assertividade - das entregas.

Analista de Informações a Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Cascavel, PR

Prós: Benefícios, Ambiente de Trabalho, Remuneração, Treinamentos, Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissinal interno e externo, localização.

Contras: Paternalismo, falta de oportunidade para a pessoas crescerem em suas unidades operativas, visão de que a pessoa que não tem mobilidade é acomodada, sem antes avaliar a vida particular da pessoa.

Conselhos para presidência: Verificar nas pontas o paternalismo.

Ausência de Plano de Carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Real, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento caso o colaborador tenha mobilidade. Bom pacote de benefícios. Bom trabalho em equipe. Muita oportunidade de aprendizado.

Contras: Ausência de plano de carreira. Não valorizam a qualidade de vida. Processos muito burocráticos e sem nenhuma flexibilidade. Avaliação de desempenho não é levada em conta para desligamentos e promoções.

Conselhos para presidência: Valorizar a qualidade de vida, cuidando da saúde física e mental dos colaboradores através de programas de incentivo, e redução de jornada, principalmente de cargos de média chefia para cima. Implantação de plano de carreira. O ideal seria que a avaliação de desempenho fosse levada em consideração em caso de desligamentos e promoções.

Operador de Máquinas Operatrizes

Maringá, PR

Prós: Empresa estável ambiente agradável bem localizada na cidade pessoal super profissionais pagamento sempre em dia participação nos lucro anuenio.

Contras: Banco de hora nao pode fazer horas extras muito rodízio de trabalhadores contratam geralmente pessoal para trabalhar nas épocas de produção alta

Mediana

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: Cultura e solidez, clima adequado de trabalho, ótimas instalações e equipamentos, auditorias constantes da qualidade e treinamentos técnicos

Contras: Salários e benefícios fracos, não investem em políticas de retenção e nem desenvolvimento de pessoas. Pode haver mais treinamento para os lideres

Conselhos para presidência: Melhorar corpo gerencial

Feedback

Coordenadora

Prós: a intenção da empresa em se adaptar ao novo mercado, as pessoas que trabalham comigo, aos desafios que aparecem no dia a dia, a meritocracia que é adotada

Contras: Salário baixo, poucos benefícios, não investe no colaborador, não tem nível salarial de acordo com o seu cargo, não tem home office, muita burocracia para fazer qlq coisa

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.