Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Tenho vontade de crescer ainda mais num clube gue eu amo

Roupeiro

Prós: Crecer na empresa subir de funções ter dinamismo crecer como pessoa ser humano e pode dar um suporte para minha família e amigos para sempre

Contras: Todo mundo tem pontos fraco mais minha maior fraguesar e guerer sempre mas de estar numa instituição tão grande e importante como Flamengo junto aos funcionários

Conselhos para presidência: Trabalhar com amor ser pontual respeitar seus superiores

Foi ótimo trabalha na coca cola

Ajudante de EntregaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios Salário Oportunidade de crescer na empresa Liberdade no trabalho Horário perfeito V

Contras: Nenhum V

Técnico de Manutenção

Maringá, PR

Prós: Bom salário, prospecção de crescimento, bom ambiente de trabalho, etc. Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades obstaculiza a apreciação da importância das diversas correntes de pensamento.

Contras: No mundo atual, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação não pode mais se dissociar do processo de comunicação como um todo.Todavia, a competitividade nas transações comerciais pode nos levar a considerar a reestruturação da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Conselhos para presidência: Evidentemente, a revolução dos costumes nos obriga à análise do sistema de participação geral.

Técnico Mecânico

Prós: Tudo que possui foi em função de um bom trabalho e com o impenho da Coca-Cola em ajudar a ser um promocional melhor a cada dia com cursos e treinamos para os funcionários

Contras: Deveria melhorar mais os benefícios para os funcionários não que os que temos seja ruim mais poderia ser melhor é dividir melhor os brindes com os funcionarios

Comporta o peso da Marca.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa de muito respeito no mercado com uma cultura organizacional moderna e um núcleo de crescimento profissional e de muita aprendizagem

Contras: ............................................................................................................................................

Uma que não nega recursos para alcance das metas.

Coordenador de Manutenção

Prós: Grandes recursos Desenvolve seus colaboradores É possível crescer profissionalmente Da a oportunidade de mudar entre as várias áreas da empresa

Contras: Poucos líderes bons Não desenvolve sua liderança Não trabalham bem os indicadores Falta de comunicação

Conselhos para presidência: Trabalhar a interação entre os líderes Comunicação

empresa boa

Promotor de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: pagamento nos dias certos,trabalhei como promotor de forma indireta,mas foi bacana,fazia apenas uma loja.vale transporte depositado no terceiro dia

Contras: não há pontos á reclamar,porque foi temporário de 4meses,fgts depositado de forma correta,unico ponto negativo é á distáncia até osasco perto do dbt

Muito trabalho, mas te dá oportunidade.

Analista Sênior

Prós: Líder no mercado que atua, visibilidade no Mercado, oportunidades de crescimento, Recrutamento interno funciona.

Contras: Rotina intensa, clima pesado e com muita pressão, processos desorganizados, alguns líderes perdidos.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima corporativo

Ótima empresa para trabalhar.

Prós: Oportunidades de crescimento de acordo com o desempenho. Bons salários e pagamentos em dia. Bons benefícios. Estrutura permite desenvolvimento de competências.

Contras: Para a área operacional da empresa, trabalha-se de segunda a sábado sem folgas ou emendas de feriado durante todo o ano. No mais, não há pontos negativos.

excelente

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: E uma empresa que oferece muitas oportunidades para os funcionários conforme o funcionário tem evolução na sua are .

Contras: não tem pontos negativos. Vai depender da quantidade do funcionário se ele quer dar o melhor de si para ter bons resultados.

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.