Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Comporta o peso da Marca.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa de muito respeito no mercado com uma cultura organizacional moderna e um núcleo de crescimento profissional e de muita aprendizagem

Contras: ............................................................................................................................................

Uma que não nega recursos para alcance das metas.

Coordenador de Manutenção

Prós: Grandes recursos Desenvolve seus colaboradores É possível crescer profissionalmente Da a oportunidade de mudar entre as várias áreas da empresa

Contras: Poucos líderes bons Não desenvolve sua liderança Não trabalham bem os indicadores Falta de comunicação

Conselhos para presidência: Trabalhar a interação entre os líderes Comunicação

empresa boa

Promotor de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: pagamento nos dias certos,trabalhei como promotor de forma indireta,mas foi bacana,fazia apenas uma loja.vale transporte depositado no terceiro dia

Contras: não há pontos á reclamar,porque foi temporário de 4meses,fgts depositado de forma correta,unico ponto negativo é á distáncia até osasco perto do dbt

Muito trabalho, mas te dá oportunidade.

Analista Sênior

Prós: Líder no mercado que atua, visibilidade no Mercado, oportunidades de crescimento, Recrutamento interno funciona.

Contras: Rotina intensa, clima pesado e com muita pressão, processos desorganizados, alguns líderes perdidos.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima corporativo

Ótima empresa para trabalhar.

Prós: Oportunidades de crescimento de acordo com o desempenho. Bons salários e pagamentos em dia. Bons benefícios. Estrutura permite desenvolvimento de competências.

Contras: Para a área operacional da empresa, trabalha-se de segunda a sábado sem folgas ou emendas de feriado durante todo o ano. No mais, não há pontos negativos.

excelente

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: E uma empresa que oferece muitas oportunidades para os funcionários conforme o funcionário tem evolução na sua are .

Contras: não tem pontos negativos. Vai depender da quantidade do funcionário se ele quer dar o melhor de si para ter bons resultados.

Ótimo

Jovem Aprendiz

Osasco, SP

Prós: É uma ótima empresa para crescer profissionalmente falando

Contras: Não vejo por enquanto

Analista de Controles Internos

Pouso Alegre, MG

Prós: Reconhecimento das pessoas a empresa presa pelo bem estar e a segurança dos funcionários. Ótimo relacionamento entre as áreas.

Contras: Precisavam conhecer mais o trabalho das pessoas para definição de determinados cargos, não apenas se basear pelo teste que foi realizado inicialmente

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa bacana, com bons beneficios. Empresa que aposta nos jovens e da oportunidade de crescimento rápido pra quem se destaca em sua area....

Contras: A remuneração poderia ser maior, muita pressao por resultados e alguns gestores mais antigos sao despreparados para o momento atual, necessitam de atualização

Ótima experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima de trabalho muito bom, possibilidade de crescimento dentro da área, o gestor treina o estagiário para ser efetivado. Possibilidade de atividades desafiadoras para os estagiários.

Contras: Como ponto negativo talvez seja o salário que para os analistas está abaixo do valor de mercado praticado, isso pode ser desmotivador fazendo que o funcionário troque de empresa.

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.