Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Empresa valoriza o funcionário incentivando e motivando.

Vendedor

Cordeirópolis, SP

Prós: Salario bom, km, convênios, cooperativa de crédito, plano de carreira. Empresa se preocupa com o desenvolvimento dos funcionários tem metodo de salário comissionado.

Contras: Ter que fazer cobertura de alguns produtos mesmo que o cliente não queira comprar. E o foco maior é volume de vendas. Tem reuniões todos os dias da semana.

Conselhos para presidência: Rever a questão de o que é prioridade ao clientes.

Muito boa

Campinas, SP

Prós: Xxxxx xxxxx xxxxx xxxxx xxxxx xxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Nada

Excelente empresa para fazer carreira

Analista de Operações Pleno

Prós: Empresa com um bom plano de carreira e que aparenta, inicialmente, valorizar os funcionários. Não é uma empresa que oferece um salário tão bom comparando com outras do mercado, mas com certeza oferece uma boa oportunidade de crescimento.

Contras: Por fazer pouco tempo que estou na empresa, ainda não consegui detectar pontos negativos na empresa. Talvez o único ponto negativo é por ainda ter algumas estruturas de uma empresa familiar, mesmo sendo uma gigante do mercado.

Excelente empresa, recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira, oportunidade de desenvolvimento, cursos, qualidade no nível de serviço e produtos acima de tudo. É uma empresa excelente.

Contras: Decisões centralizadas no México pois trata-se de uma empresa Mexicana. A cultura da companhia é adquirir novos negócios, então sempre há integração de SAP.

Ótima empresa para quem quer trilhar uma carreira de sucesso

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Foi meu primeiro emprego registrado, comecei como ajudante>operador de empilhadeira> conferente> técnico de segurança do trabalho, ótima empresa

Contras: Foi meu primeiro emprego registrado, comecei como ajudante>operador de empilhadeira> conferente> técnico de segurança do trabalho, poderia melhorar a dimâmica para gestores externos, a empresa sofre com pessoas despreparadas

o melhor funcionário é avaliado pela melhor empresa

Ajudante

Prós: saber que ah empresa é reconhecida no mundo inteiro e melhor ainda fazer parte da empresa que faz e traz o melhor para seus clientes no mundo

Contras: ponto negativo para uma empresa grande .que faz o melhor e trais o para os seus clientes os melhores noque tem para os seus clientes . negativo já mais terá

Conselhos para presidência: sendo bom na quilo que faz

Muito bom

Ajudante Operacional

Araçatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom e empresa valoriza o funcionário, reconhecendo de maneira clara o desempenho do funcionário e valorizando o mesmo

Contras: Serviço um pouco pesado fazendo com que talvez a longo prazo o funcionário colaborador possa vir a ter problemas decorrentes do esforço continuo

Uma empresa fantástica!!!!!

Promotor de Vendas

Prós: A oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional, com oportunidade de crescimento.

Contras: A coca-cola deve se pronunciar quando a população considera irregularidades no seu produto.

Conselhos para presidência: A empresa deve investir em treinamentos e reuniões motivacionais com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço prestado por cada empregado. O resultado é uma empresa que será referência em dar o devido valor ao funcionário tendo em vista o seu crescimento profissional.

Tenho vontade de crescer ainda mais num clube gue eu amo

Roupeiro

Prós: Crecer na empresa subir de funções ter dinamismo crecer como pessoa ser humano e pode dar um suporte para minha família e amigos para sempre

Contras: Todo mundo tem pontos fraco mais minha maior fraguesar e guerer sempre mas de estar numa instituição tão grande e importante como Flamengo junto aos funcionários

Conselhos para presidência: Trabalhar com amor ser pontual respeitar seus superiores

Foi ótimo trabalha na coca cola

Ajudante de EntregaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios Salário Oportunidade de crescer na empresa Liberdade no trabalho Horário perfeito V

Contras: Nenhum V

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.