Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Excelente empresa.Prezam a paixao pelo serviço

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A melhor empresa do mundo.Valorização aos colaboradores, excelentes beneficios, eventos na qual familiares podem participar.E o melhor de tudo amor em tudo o que fazem.

Contras: Nenhum ponto negativo.A melhor empresa. Excelentes beneficios, assistencia, apoio.Tem trabalho sim, mas tambem tem muito amor envolvido. A melhor empresa do mundo.

Conselhos para presidência: Me contratem novamente rsrsr.Me arrependo de nao ter aproveitado melhor.Era muito nova e hj mais madura reconheço que poderia ter me dedicado mais.Queria ter a oportunidade de voltar.

Muito boa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Muito o que aprender, há também um ambiente extremamente acolhedor, e, além disso, muita disposição a ensinar por parte dos funcionários e alguns chefes.

Contras: Poderia ser mais organizada, por vezes parece mais desorganizada que o setor público, além de a burocracia internamente ser imensa, forçando todos a se virarem

Excelente empresa.

Conferente

Jundiaí, SP

Prós: Clima, salário, carreira e beneficios. É muito bom trabalhar em uma empresa que mesmo em uma situação de pressão, você ainda consiga ter suporte e respaldo em suas decisões.

Contras: O ponto negativo talvez foque por conta da falta de transporte fretado. Mas em reuniões, a liderança da empresa já deixou claro a dificuldade logistica para tal beneficio.

Não ser melhor que ninguém

Ajudante de Motorista

Prós: Trabalhar em equipe onesto e pontual também valorizar o que a gente tem porque só Deus na nossa vida temos sempre ajudar o próximo e não ser egoísta amém porque sem Deus nos não somos nada amém

Contras: Chegar atrasado fazer coisas errada não enrolar na rua fazer as coisas com atenção não responder responder porque o cliente sempre tem razão certo

Conselhos para presidência: Tratar bem os clientes ser profissional

Boa empresa, porém tem suas falhas

Auxiliar

Jundiaí, SP

Prós: Nome e reconhecimento do mercado muito boa empresa

Contras: Hierarquia não muito clara Complicado lidar com alguns chefes

Excelente

Operador Comercial IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente agradável, empresa se preocupa com o bem estar do funcionário e até mesmo de seus familiares, ótimos benefícios e plano saúde maravilhoso.

Contras: Nenhum, pois foi uma das melhores empresas que trabalhei, a única coisa que melhoraria é deixar vans disponíveis no horário de entrada, não apenas em horário de almoço.

Empresa dos sonhos

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Salários, benefícios, cultura da empresa. Ética e respeito no papel. Campanhas internas e incentivos de participação entre as pessoas, ambiente organizacional

Contras: Clima corporativo, as pessoas da matriz tem o nariz empinado no RH, por exemplo é uma expondo a outra, falta de comunicação, não falam bom dia. Mas tirando isso a empresa é perfeita.

Conselhos para presidência: Empatia e respeito falta um pouco entre as pessoas.

É uma boa empresa, com flexibilidade mas também com bastante carga de trabalho

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2012

Jundiaí, SP

Prós: Reconhecimento, contato com diversas áreas, flexibilidade de horário, trabalhar em uma marca conhecida mundialmente, liberdade para execução de projetos novos

Contras: Algumas vezes as cargas de trabalho são excessivas e desgastantes, muitos dos colaboradores trabalham de final de semana e não tem nenhuma folga durante a semana.

Ok

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Empresa boa de se trabalgar .paga funcionario no dia

Contras: Bom empresa.

popular

Técnico em Logística I

Prós: A coca coca é uma empresa mundialmente conhecida, e bem avaliada por ser uma das maiores empresas logísticas do brasil e do mundo. A empresa se destaca cada vez mais no mercado.

Contras: A empresa mesma que seja de filial grande possui poucos postos no Rio de Janeiro. Deviam dar mais ooportunidades aos jovens que pretendem ingressar no mercado de trabalho, até mesmo na área de logística.

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.