Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Boa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Infraestrutura muito apropriada para desenvolvimento das atividades. Ambiente com pessoas muito solicitas e prontas para ajudar. Salário muito além do mercado de trabalho.

Contras: A distância até a fábrica prolonga o tempo dedicado as atividades profissionais. O horário de trabalho prejudica a convivência social. As vagas de recrutamento interno nem sempre são embasadas por competência. Falta maior transparência e preocupação do RH com o desenvolvimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar o horário de trabalho para que as pessoas tenham melhores qualidade de vida. As vagas para recrutamento devem ser justas e não de "cartas marcadas"; O RH realmente deve pensar nos colaboradores como um todo.

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.