Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Auxiliar de Produção

Cascavel, CE

Prós: Qualidade organizacao desempenho orportunidades uma empresa otima pra tblhar .bem organizada com visao tratamento bom com seus funcionarios fazendo com que todos se sintam bem na empresa

Contras: Pra mim nao tem eu Nao posso falar o que eu nao sei de negativo sobre a empresa por que tudo que a empresa oferece e de boa Qualidade cuidando de seus funcionarios fazendo com que todos sintam se muito bem

Conselhos para presidência: Companherismo agilidade

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.