Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Apuração de bônus desonesto

Prós: Alguns gestores te dão grande oportunidade de desenvolvimento e crescimento, auxiliando o colaborador a melhorar. Pena que são minoria.

Contras: A apuração de bônus é injusta. O RH tem metas de classificação e diminuem a nota do desempenho para escolher quem fica em cada classificação. Logo, um mesmo projeto ou indicador de desempenho pode conter apurações para diferentes pessoas. Enxergam o bônus como presente, e não como o combinado de entregou/recebeu. Injusto. Não considerem o bônus como benefício, caso queiram entrar aqui.

Conselhos para presidência: Sejam justos nos processos de avaliação. A última apuração de resultados tirou totalmente meu orgulho em trabalhar na companhia. Os mesmos projetos foram pontuados diferente dentro das mesmas áreas. Vocês gastam tanto em tanta coisa inútil, tirar o bônus dos colaboradores por relacionamento dos mesmos com o chefe foi o fim da picada.

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.