Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Só tem nome, pois o conteudo é podre.

Técnico de Laboratório

Porto Alegre, RS

Prós: O ingresso é facilitado e contando nos dedos, algumas pessoas são profissionais de verdade. Tem a fabrica da felicidade que pode ser legal para criancas pequenas.

Contras: Nao pensa nos funcionarios, só pensa em lucrar. Maioria doa funcionarios sao hostis, nao se ajudam e a lideranca so pensa em mascarar os problemas e nao resolve-los.

Conselhos para presidência: Coliquem pessoas de fora da unidade para avaliar o que realmente ocorre dentro da unidade de Porto Alegre. É um câncer e de verdade, prezem pela qualidade; coisa que nao acontece.

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.