Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Um mar de oportunidades, reconhece e busca manter seus talentos

Coordenador de Segurança

Prós: Muitas oportunidades para quem possui mobilidade e não tem medo de desafios. Oportunidade ímpar de desenvolvimento e construção de carreira. Forte meritocracia.

Contras: Com as muitas aquisições de outras empresas falta padronização de processos e o corporativo é abastante centralizador. O comercial é uma empresa a parte que vive em um mundo paralelo.

Conselhos para presidência: Descentralizar a direção somente com pessoas do México apostar nos talentos locais para altos cargos.

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.