Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Marca de primeiro mundo, fábrica de terceiro.

Técnico de Manutenção

Jundiaí, SP

Prós: Não vou citar benefícios porque isso é obrigação da empresa como pagar em dia, isso ela faz. Pessoas capacitadas e com vontade de trabalhar.

Contras: Salário é benefícios defasados, mentalidade de trabalho atrasada parece que vivem nos anos 70, lideranças muito fracas e sem experiência são muito resistentes a novas idéias, tem vontade de trabalhar mas não sabem como fazer.

Conselhos para presidência: Pedir a conta e deixar uma pessoa de mente arejada assumir, de preferência que já tenha uma carreira de sucesso em outros seguimentos de produção, o problema é que uma pessoa dessas custa caro e como nessa empresa se paga muito mau estamos fadados a ficar só com as sobras do mercado.

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.