Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Não se engane com o nome Coca Cola no logo da empresa!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilita estacionamento no local, colegas de trabalho, 2 horas de almoço porem não existem muito local para almoço na região, por isso é disponível as 2 horas de almoço, desconto na compra dos produtos, ambiente interno limpo e organizado.

    Contras: Empresa "Engessada" Salário totalmente defasado, uma empresa com um porte um pouco menor paga em torno de R$ 1.300 a mais para o mesmo cargo, não se engane com o nome Coca Cola, não possui home office, trabalhe muito, ganhe pouco e não tenha perspectiva de crescimento, benefícios muito atrás de outras empresas, coordenadores jovens sem muita experiência na área.

    Conselhos para presidência: escutar mais os funcionários, ainda mais aqueles que já passaram por outras multinacionais, o RH precisa fazer mais do que só contratar e fazer a demissão, procure a se preocupar mais com os funcionários em seu ambiente de trabalho, deixar de ter os processos engessados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.

Site

RH: quer atrair bons talentos?