Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Boa empresa, mas falta gestão de pessoas.l

Analista de Logística Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Empresa dinâmica, grande interação com várias áreas e unidades. Grande interação com parceiros de todo Brasil. Se vc for esperto, rapidamente tem dominio do processo.

Contras: Baixo reconhecimento, são promovidos funcionários qie possuem amizade com a chefia, gestores pouco se importam com os funcionários, não se preocupam em reter talentos.

Conselhos para presidência: Melhorar o RH que é extremamente despreparado e relapso. Melhor orientação aos gestores, que devem focar nas pessoas e não só nos resultados.

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.