Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Satisfazer e agradar nossos consumidores

Assistente Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Tratamento excelente, empresa que visa o funcionario, é excelente em tudo, desde o segurança ao diretor. Empresa que olha o seu crescimento e faz de tudo para você se sentir bem!

Contras: Salário muito baixo para todos as demandas solicitadas, setor administrativo não é muito bem visto dentro da corporação, funcionários esperando melhora.

Conselhos para presidência: Veja o ADM, eles tbm lutam pela vitória da empresa!!

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.