Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

É uma boa empresa para aprender a lidar com frustração e desmotivação

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Horário flexível, ambiente informal, hierarquia clara e gestores são acessíveis, abrem bastante recrutamento interno (mtas vezes a vaga já tem dono)

Contras: Salário de Analista de RH abaixo do mercado, target do PPR é mto baixo (não chega nem perto de 1 salário), plano de saúde é fraco, não existe avaliação de desempenho para analista e operacionais, precisa se plano de carreira claro. A empresa só olha para carreiras e benefícios para cargos de coordenação para cima

Conselhos para presidência: Fazer a política valer para todos, sem predileções e jeitinho. RH precisa ser mais estratégico e enxuto. Trabalhar em buscar de melhores resultados para as pontas e não apenas para o corporativo/RH. Precisamos de pessoas melhores preparadas para cargos de gestão e não simplesmente promover alguém pq não tenho ngm melhor ou pq parece ser bom (sem fatos e dados).

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.