Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

indiferente

Operador de Empilhadeira

Jundiaí, SP

Prós: empresa de nome, bons benefícios

Contras: empresa mal administrada, não da oportunidades para funcionários que fazem faculdade

Conselhos para presidência: sou um operador de empilhadeira que está na empresa ha 3 anos, estou no 4° ano de engenharia da produção, estou no curso de ingles avançado ha 3 anos, tenho cursos como excel avançado, microsoft dynamics, cnc, leitura e interpretação de desenhos entre outros, e ainda não tive uma chance de crescer na empresa

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.