Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Poderia ser uma boa empresa

Prós: O nome da empresa no currículo, oportunidade de aprendizado.

Contras: A empresa não tem preocupação real com seus funcionários, tiraram benefícios como fisioterapeuta, psicóloga e nutricionista da unidade. Procuram esgotar os funcionários de tanto acúmulo de tarefas e cobranças.

Conselhos para presidência: As equipes precisam ser maiores e mais bem gerenciadas para que consigam chegar nos resultados esperados. Não adianta mudar a visão, missão e valores da empresa se a cabeça das pessoas não mudar.

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.