Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Para quem não quer ter saúde mental

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa não tem muitos pontos positivos a se destacar. Alguns como salário por atingimento de metas, vale refeição e alimentação, plano de saúde e ppl, são pontos financeiros positivos a se destacar.

Contras: Relacionamento abusivo, pressão exagerada por resultados, despreparo dos gestores, carga horária excessiva, punição e exposição por não cobrimento de cotas

Conselhos para presidência: Reveja toda a política de RH para a área comercial

Esperava mais da cia.

Vendedor

Prós: Pra quem gosta de trabalhar com vendas e quer passar por uma experiência de desenvolvimento pessoal recomendo. Mas eu não vejo que existam muitas oportunidades de crescimento e carreira.

Contras: Não valoriza o funcionário , muita cobrança e dificilmente consegue atingir suas cotas. Salário não compensa pelo tanto que é feito e entregue.

Empresa que não valoriza funcionários

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa não tem ponto positivo, péssimo local de trabalho. Não dão oportunidade para pessoas que querem crescer na empresa e só dão oportunidade para pessoas conhecidas.

Contras: Péssima empresa para trabalhar, não dão valor para o profissional e nem oportunidade de crescimento. Não Índico para ninguém trabalhar lá....

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para os funcionários interno e buscar melhorar a gestão interna.

Grande empresa que precisa pensar mais na qualidade de vida dos funcionários

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É um empresa que dá oportunidades de crescimento, vários treinamentos para o funcionário se qualificar no seu dia a dia, com ótimo benefícios. Uma grande experiência!

Contras: Falta qualidade de vida para os funcionários, não tem um plano odontológico que preste. Salário muito abaixo do mercado, metas absurdas e difíceis de bater.

Um desafio para aquele que é acostumado a trabalhar sob pressão

Supervisor de Produção

Antônio Carlos, SC

Prós: Pressão de trabalho tranquila, operadores comprometidos, várias plantas no Brasil, possibilidade de aprender novos processos, como sopro e envase

Contras: Desorganização dos gestores, plano de carreira mal definido, recrutamento interno com cartas marcadas, supervisores muito operacionais, nada estrategico

Horrível; não recomendada. Impossível crescer. Vendem uma imagem que não condiz com realidade

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Amizades; salário em dia; ponto de ônibus próximo empresa; forte atuação segurança do trabalho

Contras: Política interna; gestão muito ruim; ruim mesmo. Muita coisa sucateado e sempre dizem ... não tem $$

Conselhos para presidência: Troca a gestão para uma que valorize as pessoas de verdade. Não a atual que finge dar valor

Empresa que oferece oportunidades para crescimento e conhecimento.

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho é bacana. As pessoas são legais. Os benefícios são bons. A a empresa busca auxiliar o funcionário para um melhor atendimento ao cliente e crescimento pessol e profissional.

Contras: Convênio odontologico. Horários de trabalho em turno, planos de evolução pouco eficientes.Pouco tempo para vida pessoal e social. Falta de ginástica laboral.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Antônio Carlos, SC

Prós: Salário sempre em dia, participação nos lucros, horário bom, todo o apoio em questão de saúde, ônibus exclusivo que te leva para a empresa, restaurante no local

Contras: Muitas vezes, as pessoas no setor não se ajudavam, quando precisava, pedia para um, esse não fazia, tinha que pedir para outro e acabava atrasando o serviço

Excelente empresa.Prezam a paixao pelo serviço

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A melhor empresa do mundo.Valorização aos colaboradores, excelentes beneficios, eventos na qual familiares podem participar.E o melhor de tudo amor em tudo o que fazem.

Contras: Nenhum ponto negativo.A melhor empresa. Excelentes beneficios, assistencia, apoio.Tem trabalho sim, mas tambem tem muito amor envolvido. A melhor empresa do mundo.

Conselhos para presidência: Me contratem novamente rsrsr.Me arrependo de nao ter aproveitado melhor.Era muito nova e hj mais madura reconheço que poderia ter me dedicado mais.Queria ter a oportunidade de voltar.

Tecnologia e desenvolvimento.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Empresa muito forte e com foco em treinamento e crescimento, voce e bastante desafiado e proporciona o desenvolvimento profissional. O clima organizacional e muito bom.

Contras: A pressao por metas e resultados e alta e nem sempre os recursos para apoiar estao disponiveis, o que gera estresse na equipe e erros, provoca perdas e retrabalho.

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.