Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Agradável

Produção

Antônio Carlos, SC

Prós: Ótimo ambiente. Preocupado com o bem estar dos colaboradores fornece transporte gratuitamente para todos os funcionários ótimas refeição ambiente limpo

Contras: Empresa localizado um pouco lomge das cidades grandes isso dificultou um pouco na contratação. Pois a linha de ônibus tem poucos horário e valor da passage muito alto

Boa empresa para aprender

Manager

Prós: Marca reconhecida, ambiente desafiador com matriz no Mexico, acaba sendo uma empresa que tem buscado ambiente multicultural, dinamico e de vanguarda

Contras: Infelizmente o RH da empresa se perdeu faz tempo. O desrespeito de funcionarios do corporativo com os das unidade é um fato cada vez mais crescente, o que eles esquecem é que quem carrega a empresa nas costas não esta no ar condicionado do escritorio.

Conselhos para presidência: Mudem urgentemente o RH da Cia

Analista Financeiro Sênior

Prós: Oportunidades de crescimento, visibilidade, alto grau de conhecimento, benefícios e mudanças constantes.

Contras: Falta de meritocracia Empresa engessada Salario baixo em relação ao mercado Estrutura não tão boa Gestores não preparados Falta de plano de carreira

Ótima oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2017

Cambé, PR

Prós: Tem todos benefícios, vale alimentação, vale refeição, convênio, adicional noturno, banco de horas, com todos esses benefícios ela se destaca na região

Contras: Não achei Pontos negativos na empresa Na minha opinião

Esforço desmedido por parecer. Longe de ser.

Executivo

Blumenau, SC

Prós: Benefícios. Valoriza o currículo do colaborador para oportunidades em outras organizações. .

Contras: Missão, Visão,Valores Só constam nos muros. Não são praticados como deveriam. Canais de denúncia internos que deveriam de ser "sigilosos", servem para escancarar e perseguir quem tenta ser correto.

Conselhos para presidência: Apenas praticar o que está escrito no código de ética.

Boa para aprender e criar resiliência

Chefe de Seção

Prós: Ambiente de trabalho, possibilidade de mudança de área , escola para aprendizado, grandes eventos, desconto em produtos, grandes marcas no portfólio, dinâmica

Contras: Burocracia interna, péssimo salário, rotatividade alta, injustiça, diferença entre cargos e seus benefícios, apenas gerentes e diretores ganham bem , péssimos benefícios, falta de bons líderes, entrega a qualquer custo, muito hierárquica , péssimo RH, não há plano de carreira

Conselhos para presidência: Os diretores deveriam estar mais presentes na operação e assim realmente entender seu dia a dia.

Excelente para se trabalhar. A maior franquia engarrafadora do mundo

Tecnico de Segurança I

Cascavel, PR

Prós: Autonomia para trabalhar e da idéias, RI recrutamento interno e vários cursos de qualificação profissional onde você tem chance de crescimento interno. Empresa onde você aprende tudo de gestão e é uma escola para você ir pra qualquer empresa depois. Ensina muito!

Contras: Não tenho nada a comentar de negativo. Talvez por eu ser nordestino e trabalhar no sul do Brasil, gostaria que ela se expanda por lá pois seria uma oportunidade de trabalhar perto dos parentes rsrs

Conselhos para presidência: Seja humilde e sincero

Restrope tive

Operador de Loja/Operador de MáquinaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Gostei de tudo, pois samos reconhecido em nossas afazeres .TD de ponta a qualidade e qualificação dos funcionários da empresa não tenho como não gosta desse lugar amo TD aí.

Contras: Acho que havia muito esperdicil independente da data mandava jogar fora coisas que caia dos caminhões na rua invés de dar pra nós que estamos ali pronto pra ajudar.

Conselhos para presidência: Que me contrate de novo e terás uma ótima oportunidade de crescimento de resgate de um bom funcionário.

Aqui a felicidade é referência de trabalho concluído com sucesso

Ajudante de Motorista

Prós: Pagamento antecipado (salário e adiantamento) quando cai no final de semana Farmácia, refeição, alimentação, planos de saúde e odontológico.

Contras: Uso de "cp's" para calcular comissão que ninguém consegue entender os valores finais... Quando vai ao RH pra pedir explicação detalhada, ninguém sabe responder

Coca cá e vc, tudo haver

Promotor de Vendas II

Prós: Chances de crescimento muito boa, basta sua vontade e estudar que a empresa tem processos internos que facilitam seu crescimento, indico a todos

Contras: Não vi nenhum, empresa muito séria, salários excelentes, bons benefícios e que completam o salário, vale a pena trabalhar na Coca cola, indico

Conselhos para presidência: Continuem assim

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.