Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Foi ótimo trabalha na coca cola

Ajudante de EntregaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios Salário Oportunidade de crescer na empresa Liberdade no trabalho Horário perfeito V

Contras: Nenhum V

Muito melhor vislumbrada, do que vivida.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Benefícios condizentes com a economia, plano de saúde bom, frota veicular muito boa, estrutura fisica muito bom, suporte aos colaboradores muito bom.

Contras: Excelente empresa, de pilares altamente estaveis e estabelecidos, porém um GRANDE défice em RH, principalmente destinado a recrutamento interno, plano de carreira fictício, se tornando até injusto com um colaborador interno que deseja crescimento profissional dentro da empresa, principalmente no setor comercial/vendas. Gestão e niveis superiores estagnados, alienados do mercado atual em que atuam, inclusive os próprios clientes. Nao dispostos a acordos, nao visam o desenvolvimento do profissional, apenas se mantém em seus respectivos cargos. Uma pena, pois estrutura a empresa possui.

Conselhos para presidência: Atente-se mais a sua equipe, visualize-os como bons profissionais que são, e principalmente, não deixem que o pessoal ultrapasse o profissional. Uma atitude de vocês, impactam em vidas.

Técnico Mecânico

Prós: Tudo que possui foi em função de um bom trabalho e com o impenho da Coca-Cola em ajudar a ser um promocional melhor a cada dia com cursos e treinamos para os funcionários

Contras: Deveria melhorar mais os benefícios para os funcionários não que os que temos seja ruim mais poderia ser melhor é dividir melhor os brindes com os funcionarios

gosto do que eu faço

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: muito bom o produto , produto tem qualidade e é bem aceito em qualquer lugar aonde você chega as pessoas reconhecem e gosta de trabalhar com esse produto

Contras: quando você faz um bom trabalho eu na minha opinião as pessoas deveriam reconhecer aquilo que você fez isso motivaria mais você a querer trabalhar mais

Conselhos para presidência: conheça e seja conhecido

Promotor de Vendas

Prós: Boa remuneração, plano de carreira legal, e profissionais bem focados e sempre bem produtivos nas araes de de promotor de vendas. Gostei da empresa

Contras: A qualificação dos profissionais as vezes não são bem reconhecidas,. Demoram para subir de cargo. Os promotores recebem broncas e pressão demais

Comporta o peso da Marca.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa de muito respeito no mercado com uma cultura organizacional moderna e um núcleo de crescimento profissional e de muita aprendizagem

Contras: ............................................................................................................................................

Boa empresa mas precisa avançar!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente dinâmico e ritmo acelerado que proporciona aprendizado, bons benefícios e salario dentro da média de mercado. Marca líder de mercado.

Contras: Pouco reconhecimento, as metas não são claras, Falta Meritocracia, Pressão por Resultados e pouco suporte, Liderança Despreparada, Falta Organização

Conselhos para presidência: Preparar melhor as lideranças

Empresa boa de se trabalhar

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores excelentes e um ótimo ambiente de trabalho,

Contras: Falta de atualização do sistema para integração de relatórios

Uma que não nega recursos para alcance das metas.

Coordenador de Manutenção

Prós: Grandes recursos Desenvolve seus colaboradores É possível crescer profissionalmente Da a oportunidade de mudar entre as várias áreas da empresa

Contras: Poucos líderes bons Não desenvolve sua liderança Não trabalham bem os indicadores Falta de comunicação

Conselhos para presidência: Trabalhar a interação entre os líderes Comunicação

Ótima empresa para trabalhar.

Ajudante OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons beneficios, possibilidade de fazer hora extra na alta demanda e refrigerantes a vontade para os funcionários consumirem dentro da empresa.

Contras: Trabalho pesado para quem monta os pedidos no período noturno, precisa de muita força e velocidade para atingir as metas diárias. Precisa ficar atento com a coluna.

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.