Como é trabalhar na Coca Cola Femsa?

Pontos positivos e negativos.

Gerente de Logística Corporativo

Prós: Porte e estrutura da empresa. Grandes possibilidades de crescimento pois existe a possibilidade de concorrer a vagas dentro e fora do Brasil também.

Contras: Pacote de benefícios, falta previdência privada e o tanto pacote de saúde como alimento, existe uma coparticipação e entendo que deve ser diferente.

Satisfeito

Ajudante Operacional

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Oportunidades dentro da empresa, alem de beneficios que ajudam a complementar a renda como vale alimentaçao e vale refeição.a empresa oferece tambem oportunidades de crescimento para sua carreira alavancar.

Contras: Nenhum.

A FEMSA é uma empresa para quem gosta de aprender diariamente.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas e ambiente de trabalho de ótima qualidade. Aprendizado é com certeza o que se leva da empresa. Uma equipe boa de se trabalhar e conviver

Contras: Empresa burocrática e engessada. A empresa precisa focar em inovações sistemáticas. Muitos processos que poderiam ser realizados de forma rápida e prática ainda são demorados.

multinacional é ilusório

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura física, pessoas engajadas e bem engajadas nas suas atividades. Reconhecimentos de gratificações coletivas que incentivam fazer mais e melhor.

Contras: Salário, horário de almoço não definido, rotatividade de liderança, liderança pouco presente, decisões morosas, reuniões nada pouquíssimo produtivas.

Profissional

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa empresa muito humana, presa pelo funcionário benefícios diversos, vários projetos sociais. Participei muitos projetos melhor empresa do Brasil .

Contras: Empresa não tenho nada de negativo empresa muito boa de trabalha olha o lado do funcionário e tudo mais, indico a empresa a todos que me perguntarem

A melhorar

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: É uma empresa com grandes oportunidade de se ter novos conhecimentos, é uma empresa muito intensa com ritmo acelerado, [tem ótimos benefícios.

Contras: Por ser uma empresa muito grande, ainda falta mais tecnologia sistemas melhores suporte técnico melhor, falta de planejamento e organização tudo é informado que é para amanhã sem ser planejado, falta as tarefas serem melhores direcionadas, você entra e não sabe o que vai fazer ai certo, falta de treinamento para iniciantes . Muita pressão sem entender o lado do funcionário, sem entender as tarefas, líderes que não compreendem essa questão.

Conselhos para presidência: Investir em Tecnologia pois há tarefas que são 80% manuais, investir em treinamento para todos os funcionários e melhorar mais a organização das áreas.

Uma ótima empresa para crescimento e desenvolvimento

Assistente Comercial Sênior

Prós: Oportunidades de crescimento, objetivos desafiadores, ambiente muito bom para se trabalhar, sinergia entre os setores e a empresa se importa muito com o desenvolvimento dos colaboradores

Contras: Falta de investimento em tecnologia e estrutura hierárquica antiga, muita burocracia para resolver temas importantes de rh, TI muito engessado pois depende de diretrizes externas

Coca Cola Femsa

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Prós: Valorisa os funcionarios e seus familiares, plano de carreira, excelentes benefícios, preocupação com o meio ambiente, dinâmica e inovadora.

Contras: Organograma extremamente burocrático, acaba por tornar as decisões e execuções mais lentas devido a necessidade de passar por vários setores uma mesma informação

Ótima empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Política interna, benefícios e localização da empresa próximo de minha casa.

Contras: Pouca flexibilidade, burocracia, processos ingessados internamente, dificuldade para crescimento de cargo.

Salvador, BA

Prós: O valor que eles dão para quem estar lá ensinando apoiando e dando todo amparao o aprendizado e também o desenvolvimento o que não pode faltar sem dúvida

Contras: É longe da onde eu moro e tabm o transporte e difícil então o meio de locomoção da trabalho por conta da região que é distante chegando até a dar uma hora de viagem.

Coca Cola Femsa

Descrição:A Coca-Cola FEMSA, S. A. B. de C. V., também conhecida como Coca-Cola FEMSA ou KOF, é um empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México. Ele é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998).[1] É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.