Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Coca-Cola Company

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 15%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Coca-Cola Company

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário em Logística

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Coca-Cola Company, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei um pouco extenso porém agregou muito a minhas habilidades e de modo geral, foi bom. Dinâmica diferente das que já havia participado e bem interativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meus principais defeitos e por que eu acho isso
    R: Desorganização e ansiedade

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Marília, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Coca-Cola Company, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Inteligente e criativo. Porém, não saiu muito do que se costuma aparecer em processos seletivos. Testes psicológicos, aquelas perguntas capiciosas de rotina em toda empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua maior qualidade?
    R: Reciprocidade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Coca-Cola Company, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Interessante, o RH é bem atuante e presente, a dinâmica de grupo é bem bacana e interessante, realmente os cases apresentados fazem bastante sentido.

P: Perguntas sobre o case

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Coca-Cola Company, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Horrível. Primeira fase foi uma entrevista online, depois marcaram de ir na empresa onde nos apresentamos em apenas 3 minutos, e fizemos um case. Teve gente que nem sequer tinha se inscrito na vaga e foi chamada, uma sala com 20 pessoas pra 1 vaga. To esperando o retorno ate hoje... Falta de respeito!

P: Uma curiosidade sobre você

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Coca-Cola Company, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo é simples, vc vai para a entrevista, lá eles mandam vc preencher uma ficha, eles madandam vc se apresentar e se vc "passar" vc faz a entrevista com o gerente e se for aprovado é contratado no mesmo dia, dicas: na hora de se apresentar fala se vc tiver trabalhado em outras empresas que trabalha com metas será um GRANDE diferencial msm n sendo de carteira assinada pq o negócio deles é bate a meta. Ps: com a ficha vai ter uma redação de como ligar com as diferenças de opiniões e culturas de outras pessoas no ambiente de trabalho, para vc ver como o negócio é kk

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc se ver daqui a dois anos na empresa? Vc já trabalhou com metas?

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Coca-Cola Company, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bastante demorado, chegamos as 6:00 e saímos 13:00, sem lanche nem água. Faz-se uma prova psicotécnica, depois conversa-se com a psicóloga. Por fim tem uma prova de excel para testar nossos conhecimentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em qual situação é difícil dizer a verdade?
    R: Quando eu sei que a verdade irá magoar ou irritar a pessoa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Coca-Cola Company, no mês de março de 2018.

Entrevista: Fiz uma entrevista coletiva em uma agência terceirizada de recrutamento e depois uma dinâmica de grupos! Achei uma experiência interessante, apenas fiquei chateada por não ter recebido feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Principais conquista Por que a Coca Cola?

Entrevista de emprego para Estágio SHEQ

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Não gostei. Não achei o processo seletivo preciso, esperava perguntas técnicas. Pois assim acho que fica difícil selecionar. Não percebo que método eles podem usar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o meu objectivo a curto, médio e longo prazo
    R: De início, estagiária, e espero que depois seja efectiva na empresa como supervisora e por fim direcção

Entrevista de emprego para Agente de Vendas

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Coca-Cola Company.

Entrevista: Muito fácil, as perguntas são bem diretas. Só achei que eles deveriam ter começado com a pretensão salarial, para o candidato não perder tempo, e nem eles

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre a vida pessoal, com quem mora, filhos, casadas e etc.
    R: Respondir com sinceridade

Entrevista de emprego para Operador Regional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Coca-Cola Company, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Fui bem recebido na empresa o selecionador abril espaço para minha comunicação com ele e também me passou tudo sobre a empresa achei muito bom uma pena não tem conseguido a vaga tão almejada

P: Qual meu nome, interesses

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.