Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Coca-Cola Company

38 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

Bradesco Saúde, boa cobertura porém é enfermaria.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

6% so salario + valor excedido.

Vale-Refeição 3 avaliações

24 reais mensais.

Avaliações gerais dos benefícios

38 avaliações

Analista de Crédito - São Paulo, SP

768,00 VR e 479,00 VA- previdência privada a empresa paga um percentual, vale transporte desconta 4%. Convênio médico pode incluir familiar, auxílio creche de 270,00, convênio odontológico também pode incluir familiar. De acordo com o desempenho até 4 salários.

Fiscal Contábil - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Era bom mais foi cortado o benefício para os funcionários da empresa porque ajudava bastante nos funcionários na hora das despesas e compras

Consultor Técnico Comercial - Goiânia, GO

plano de saúde, VR, VT, VA/Fretado, convênio com muitas farmácias, participação nos lucros e resultados superiores a média do mercado, palestras, etc.

Analista Key Account - Rio de Janeiro, RJ

Plano de terceiros oferece apenas VR,VT,Plano de saúde e odonto. Salário de 3000 reais bruto para analista. Terceiros perdem o deireito a academia e restaurante da empresa.

Jovem Aprendiz - Maceió, AL

Muito gratificante , em período de festas ganhava brindes , salário em dias . Férias , poderia tomar refrigerante a vontade na empresa , muito bom

Promotor de Merchandising - Ex-funcionário - São Paulo do Potengi, RN

recebi muitos benefícios por fora do meu salário, fiz amigos e acho a dinâmica excelente e de outro mundo. O tratamento é igual para todos os funcionários

Vendedor Comercial Interno - São Paulo, SP

10 reais o por dia vale refeição, transporte público 8,00 reais.

Auxiliar de Depósito - São Paulo, SP

Refeições na empresa e o plano odontológico que era muito bom só achava ruim por que não tinha vale refeição para ajudar mais sou grato a empresa o tempo que passei la

Recebimento - São Paulo, SP

Reconhecem seu serviço, é uma ótima empresa.

Gerente - Rio de Janeiro, RJ

Salário mensal, bônus, carro, gasolina e manutenção pago. Academia no prédio, pgbl, restaurante no prédio. Ótimo plano de saúde. Plano dental um pouco a desejar.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.