Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

Satisfação

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Aprendizado em várias áreas que se pode atuar, financeiro, posto , caixa de passagens , mecânica e etc. .

Contras: Gostaria que desse mais oportunidade ao empregado, tanto em cargos como no aumento de salário e etc. Melhorasse os benefícios seria ótimo isso.

Ótima Empresa

Vendedor Comercial

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa e fantástica! recomendo muito, muitos benefícios e plano de carreira, pontos muitos positivos aos profissionais envolvidos em todos os processos.

Contras: As vezes requer mudança de estado, se o profissional tiver família pode haver este problema, do restante é muito bom fazer parte da família Coca-COla

Fidelidade

Operador de Loja/Operador de MáquinaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Oportunidade para crescer na empresa, ter capacidade de ir para outras áreas da produção,como aprender nas máquinas de envase de bebidas foi ótima oportunidade que tive.

Contras: Não deixar conhecer outras áreas,como as de DAQ, de controle de qualidade pois tínhamos muita curiosidade em aprender mas não podia nem tocar nas portas por motivos de contaminação.

Conselhos para presidência: Que me contrate de novo pois sou uma excelente profissional.

Prepara o funcionário para o futuro

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

João Pessoa, PB

Prós: Prepara o funcionário para o mercado de trabalho, é um escola ! Excelente empresa para se trabalhar, bom para o vendedor e tbm para o cliente !

Contras: Demora na avaliação de cadastros, equipamentos, materiais ao cliente e etc. Superiores às vezes não capacitados ou não merecedores de está na função.

Operador de Loja/Operador de MáquinaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Gostei de tudo, pois samos reconhecido em nossas afazeres .TD de ponta a qualidade e qualificação dos funcionários da empresa não tenho como não gosta desse lugar amo TD aí.

Contras: Acho que havia muito esperdicil independente da data mandava jogar fora coisas que caia dos caminhões na rua invés de dar pra nós que estamos ali pronto pra ajudar.

Conselhos para presidência: Que me contrate de novo e terás uma ótima oportunidade de crescimento de resgate de um bom funcionário.

Neutro

Prós: Muito boa para início de carreira, com possibilidade de ascenção de carreira a longo prazo, empresa com possibilidade de trabalho para deficientes

Contras: Trabalho sob pressão para pouco salário, ambiente de trabalho bastante competitivo, pouco espaço para reconhecimento do colaborador no ambiente de trabalho.

Amor pelos funcionários

Atendente de Atendimento

Prós: A empresa nos recebe de braços abertos, nos da todo o apoio necessário para atendermos e nos sentir bem em nosso ambiente de trabalho, muito grato

Contras: Até o momento não enxerguei um ponto negativo nesta empresa, somente pontos positivos e de grande valia para nos, me sinto feliz em fazer parte da concentrix

Trabalhar na coca-cola é bom demais

Prós: Ambiente funcionários organização condições de trabalho tecnologia inovação . O bom ambiente ente entre os funcionários agilidade em todos os processos dentro da empresa

Contras: Nenhum ponto negativo pois a empresa da totais condições de trabalho e não acho que a necessidade de frisar algo que seja negativo já que não há

Conselhos para presidência: Aproveitar os estagiários com treinamentos efetivados sempre

Bom início de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Benefícios como vale alimentação são mto bons. ambiente bom porque os colegas se ajudam e isso torna a carga de trabalho mais leve e bacana.

Contras: Fala de dialogo entre chefia e coordenador podeiam ser melhorado para que possamos aperfeiçoamento do trabalho no dia a dia do funcionário da empresa.

Uma ótima companhia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Líder no mercado, pessoas muito competentes. Facilidades e beneficios diferenciados, salario abaixo da media do mercado. Marcas icônicas e únicas

Contras: Sofrendo muito as mudanças no mercado e nos gostos dos consumidores. Tentando se reinventar continuamente mas ainda com alguns problemas de liderança

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.