Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

Supervisor/Coordenador

Prós: A política de Benefícios e ambiente de trabalho agradável e cooperativo. Excelente para quem está iniciando a carreira e sonha com um plano de carreira.

Contras: Muitas vezes a estratégia da empresa não é bem difundida e o funcionamento da política de cargos e salários é questionável. Planos de saúde são regulares.

Realizadora de sonhos

Promotor de EventosEx-funcionário, saiu em 2012

Salvador, BA

Prós: Empresa prestativa, sustentável organizada e justa Trata de forma correta com seus funcionários e possui oportunidade de crescimento profissional através de níveis avaliativos e de experiência.

Contras: Horarios rigidos, trabalhoexige bastante resistência física e mental. Muito sol no corpo pouco tempo de descanso mas compensatório. Entretanto muito boa para trabalhar e desenvolver profissionalmente e pessoalmente.

Atendimento

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Morungaba, SP

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, gestores participativos, estruturas adequadas, reconhecimento aos colaboradores e oportunidade de crescimento

Contras: Não há

Gerente

Natal, RN

Prós: Tudo muito bom, pessoas legais, profissionais de extrema importância para o mercado de trabalho, segurança no serviço. Espaços de tranquilidade.

Contras: Não há pontos negativos, tudo está como deve estar. Trabalhamos com total responsabilidade e respeito para com os nossos clientes.. assim nos fazendo uma empresa de sucesso.

Uma empresa ótima para um emprego pesado e meio recompensado

EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Bocaina de Minas, MG

Prós: Bom relacionamento com funcionários, mas é uma empresa que investe na qualidade de seus funcionários durante o período que estão em trabalho

Contras: Muito cansativo, ela cobra bastante, um trabalho que você acorda cedo e chega tarde, o salário no final é relativamente razoável, no fim das contas é mais ou menos

oportunidade

Jovem Aprendiz

Recife, PE

Prós: oferecer o curso de auxiliar administrativo, descontos em faculdades, cursos de idiomas e o ambiente de trabalho é agradável fazendo com que todo mundo se sinta bem

Contras: poucas chances de ser efetivado, a maioria das pessoas entram por indicações de pessoas de dentro da empresa fazendo com que as chances diminuam.

coca cola é melhor que água.

Gerente Geral

Rio das Ostras, RJ

Prós: os refrigerantes são muito bons, amo os sabores diversificados, meu patrão é super gente boa e gosta bastante de seus funcionários, agradeço pelo emprego.

Contras: não tem ponto negativo nenhum pra mim, o único ponto negativo é que, coca cola não é infinito, gostaria de tomar para sempre, mas.. não sei oq dizer.

Conselhos para presidência: abrir mais empresas

Coca-Cola Company

Prós: Infraestrutura, Ótimo ambiente de trabalho, pessoas realmente interessadas na satisfação do cliente, dedicação, saude, bem estar isso é ser coca

Contras: -Eu poderia vir aqui e falar inúmeros pontos negativos, mas para isso teria que achar eles, não tem pontos negativos, Coca é vida, Coca é life.

Boa proposta

Prós: Tudo em que empresa faz é um recolhimento de proposta para que o empregado venha ter um crescimento dentro da empresa tornado a coca cola uma pioneira no mercado de trabalho.

Contras: Nenhum

Encarregado Administrativo de ObraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muitos benefícios e não atrasar pagamentos tem um excelente processo de metas, um ótimo programa de qualidade, muitos treinamentos em uma empresa bem estruturada.

Contras: Só ajuda os amigos, colocavam os encarregados administrativos para prepostos, atrasando o andamento dos pagamentos aos fornecedores e atrapalhando o controle de materiais e estoque.

Conselhos para presidência: Não esquecer dos funcionários menores, porque as vezes as falhas estão na chefia e Não nos subordinados.

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.