Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

"Uma empresa Excelente para sua carreira profissional''

Analista de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2001

Jundiaí, SP

Prós: Ótima empresa para o crescimento profissional e plano de carreira, tive três promoções em 4 anos que estive lá trabalhando na Região de Jundiaí.

Contras: Devido a instabilidade de governo brasileiro, a empresa não esta recebendo incentivos externos para investir nas fabricas brasileiras, não é um ponto negativo para fabrica e sim uma consequência da péssima administração do governo brasileiro. Devido isto, a empresa esta reduzindo o quadro de funcionários, e quando contrata, oferece salários muito abaixo da media salarial.

Conselhos para presidência: Continue dando oportunidade para o pessoal interno desenvolver suas carreiras, mesmo com a dificuldade de várias crises do governo brasileiro, tem muita gente suando a camisa para virar o jogo.

precisa melhorar muito.

Entregador

Trindade, GO

Prós: O incentivo para os estudos com bolsas de faculdade.

Contras: Gestores ruins não dão oportunidade iguais para todos muita desigualdade .

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os colaboradores e melhorar as oportunidades para todos dentro da empresa e melhorar os gestores e diretores .

decepção

Sanitizador

Prós: Marca reconhecida mundialmente.
    Oportunidade para primeiro emprego e estágio. Pessoas com deficiência

Contras: Falta oportunidade promoção
    Falta: insumos trabalho
    Epi s condições
    Setor rh não funciona
    Demora férias

Conselhos para presidência: Incentivo a quem tem formação
    Melhores atendimento aos parceiros
    Observar qualidade do produto ao consumidor final

coca cola sempre surprendente para o mal.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Crescimento excelente, todo um aparato, mas nada verdadeiro.

Contras: Cargos de chefias inapropriados para tais. Pois tratam mal funcionarios pscologicamente e na frente de visita a somos os melhores.

Conselhos para presidência: Precisam avaliar melhor cargos de confiança, pois so sobe quem baba ovo!.

É bom trabalhar na cocacola se não fosse o salário ruim

Motorista de EntregaEx-funcionário, saiu em 2015

Palotina, PR

Prós: Tomar cocacola e os produtos por ela produzido

Contras: O salário não e nada satisfatório e é feito muitas horas extras sem remuneração

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos funcionários e pagar as horas extras

trabalho de mais salario de menos

Motorista de Entrega

Araucária, PR

Prós: estabilidade salario mais ou menos

Contras: muito esforço para pouco salario ninguem aguenta trabalhar todo sabado socorro

Uma boa empresa porem mal administrada

Pesquisador

Prós: Perante minha frustação em entrar para uma empresa que se diz ser um grupo vejo em pontos negativos superar os positivos sendo assim seria incoerente ressaltar algum ponto positivo.

Contras: Muito serviço pra pouco salario, Plano de saúde ruim no qual você tem que arcar com a metade do serviço, nem sempre suas qualidades são exaltadas mais os defeitos sempre são, os planos de carreira são somente para quem trabalha interno

socorro!

Motorista de Entrega

Nova Iguaçu, RJ

Prós: ambiente de trabalho

Contras: péssimo salário,não da pra sobreviver!

Conselhos para presidência: Peço socorro a sr presidente,pois não temos condições de arcar com as despesas do mês,minha família tá passando por dificuldades,nós da unidade de nova iguaçu,estamos sofrendo com baixos salários, e não tenho como arcar com as despesas de minha casa,estou muito triste pois adoro trabalhar nessa empresa,mais tá dificil de viver é muito trabalho e pouco dinheiro,somos muito cobrado e temos nada em troca,estamos trabalhando por um prato de comida,não acho isso justo sr presidente!

Valorização do trabalhador nota zero

Cariacica, ES

Prós: Empresa grande que não mede esforços para crescer atraves da logistica do marketing

Contras: monetariamente é uma catastrofe.....a empresa como simbolo do capitalismo não valoriza sem bem maior que é o trabalhador....

Área comercial com vendas.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Cosmópolis, SP

Prós: Em dia com todos os benefícios e salários.

Contras: Explora muito os funcionários com demandas que sobrecarregam , pressão psicológica constante na área comercial .
    Plano de saúde péssimo.
    Participação nos lucros vergonhoso.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus colaboradores que estão na rua fazendo a empresa crescer.

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.