Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

Empresa perfeita para trabalhar.

Analista Financeiro

Prós: Empresa sensacional. Bom ambiente de trabalho, equipe unida e focada em metas. Trata-se de uma empresa multinacional, com regras e imposições que cultuam o bom convívio.

Contras: Alta carga de trabalho e pressão. Basta o colaborador focar e se concentrar em buscar os melhores resultados que a pressão acaba diminuindo no colaborador.

Muito bom, recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, ambiente agradável, possibilidade de ascensão, diversidade, aprendizado, respeito, liberdade criativa, superiores te ajudam a crescer

Contras: Nenhum, a empresa é muito boa, gostei muito de lá, me parece um lugar incrível para trabalhar e eu gostaria muitíssimo de fazer parte da equipe um dia

Essa empresa vale a pena

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Ambiente muito agradável, pessoas muito empenhadas em transmitir conhecimento, preocupação com os estagiários, confraternizações e muita gentileza.

Contras: Sinceramente, pelo tempo que estive na empresa, não encontrei grandes falhas. O que poderia melhorar seria em termos de maior qualificação dos funcionários e prestadoras de serviço.

Assistente de Faturamento

Caxias do Sul, RS

Prós: Excelente empresa para trabalhar .

Contras: Não sei.

Satisfatória

Assistente Administrativo

Campo Grande, MS

Contras: Cobranças excessivas as vezes que tive q trabalhar a pé, algumas pessoas querem mandar mais que o cargo exige, Muitos cargos de chefia, Várias fusões e, pelo setor

Empresa para crescer com conhecimento

Estagiário Superior

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente que favorece a troca de conhecimento e gestores sempre de portas abertas para lhe ajudar. Empresa com uma cultura onde Diretores conversam com estagiários e presidentes.

Contras: A empresa carece de porta de entrada, possui muito gerentes e diretores e poucos analistas. Alem disso é comum trabalhar além do esperado, sendo dessa forma uma cultura da empresa.

A empresa que mais da chance

Assistente

Alagoinhas, BA

Prós: Oportunidade de aprender e ensinar. Flexibilidade e adaptação em relação aos serviços.

Contras: Poderia além de escutar o funcionário dar credibilidade ao que é dito ou ao menos a chance de fazer uma execução teste e saber o que falamos na prática.

Amo a coca cola.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com muito reconhecimento além de ótimas oportunidades. Além disso, vale ressaltar que a coloca cola sempre preocupa com seus funcionários.

Contras: Não sei se há em si um ponto negativo, ou não. Mas vale dizer que a empresa por mais boa que seja há suas falhas e que podem ser citadas, sendo elas, dificuldade ao subir de cargo.

Conselhos para presidência: Continue fazendo o ótimo trabalho.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: tudas coisas tem na empresa foi legal .o condição na empresa foi bom também.gostoso empresa

Contras: na minha vida não tem forma construtiva o que eu não considera legal na empresa.

Conselhos para presidência: a empresa foi bom para trabalhar porque tudas pessoals pode ajudar a família.e também para o empresa foi a primeira as coisas na minha vida para trabalhar

Melhor empresa para trabalhar se você não quiser crescer rapidamente (na área técnica)

Cientista

Prós: Benefícios, qualidade de vida, estrutura de trabalho com materiais de ponta disponíveis para todos e a marca te apaixona. Recomendo para todas as areas

Contras: Crescimento na carreira para área técnica é complicado, mas para outras áreas, principalmente marketing, comunicação e operação o crescimento acontece

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.