Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Possibilidade de crescimento, equipe bem organizada e treinamento de funcionários excelente, quando se trata da coca cola company esperamos sempre o melhor

Contras: Nenhum, a empresa é bem organizada, flexível e sabe lidar com cada funcionário, o que faz com que todos sejam encantados com o modelo e trabalhe bem.

Conselhos para presidência: Continue dando treinamentos.

Excelente empresa

Gerente de DigitalEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ambiente positivo, com grande foco em alcançar alta performance dos funcionários e de resultados. Projetos de marketing com excelência. Equipe jovem e comprometida.

Contras: Muito foco na relação extra-profissional. Se não se torna amigo, não avança. O foco em alta performance não permite segunda chance ou mesmo indicação de onde melhorar.

Excelente trabalho

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade Bom salário benefício atrativos capacitação ambiente agradável e dinâmico bom plano de saúde e odontológico treinamentos excelentes

Contras: Plano de carreira para terceiros Tratamento diferenciado a funcionários terceirizados Ótima localização Não tem muito pros não Vale a pena!

Empresa qualificada.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa ótima cumpri as cláusulas contratuais da CLT,empresa que presta um atendimento aos seus funcionários está empresa está de parabéns indico.

Contras: A empresa não dar oportunidade aos funcionários capacitados e sim os que chegam indicados mesmo assim ela está cumprindo com suas obrigações.

Conselhos para presidência: Trabalhar não pelos benefícios e sim por ter responsabilidade, e honrar seus compromissos.

Empresa Ótima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Incentivo ao crescimento profissional ,ajuda de custo,uma empresa muito transparente ,não enrola,paga certo ,não atrasa,possui uma relação muito boa com o funcionário.

Contras: Não consegui ver pontos negativos nessa empresa,realmente é muito boa de se trabalhar ,te incentiva a ser melhor sempre .Recomendo a todos .

Bom pra krl

Supervisor

Prós: Os colegas que trabalham comigo na mesma empresa sendo assim um lugar agradável de se estar mas também nem tanto assim apenas em alguns dias

Contras: Material genético aplicado em seres vivos ''animais'' para testes de produtos ilegais deveriam verificar tudo isso pq nao dap pra continuar assim

Ótima

AuditorEx-funcionário, saiu em 2018

Natal, RN

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar. Reconhecimento dos funcionários. Otik9 clima organizacional. Meritocracia é uma regra aqui. Foram anos muito bons.

Contras: No tempo que passei já empresa, não vi desvantagens neste maravilhoso local de de trabalho. Só tenho a agradecer o período de bastante aprendizado.

Resumo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Recomendo muito, com projeção de crescimento dentro da mesma. Inclusiva com todos os funcionários da empresa

Contras: muito, com projeção de crescimento dentro da mesma. Inclusiva com todos os funcionários da empresa enfim todo em questão pouco desorganização

Empresa perfeita para trabalhar.

Analista Financeiro

Prós: Empresa sensacional. Bom ambiente de trabalho, equipe unida e focada em metas. Trata-se de uma empresa multinacional, com regras e imposições que cultuam o bom convívio.

Contras: Alta carga de trabalho e pressão. Basta o colaborador focar e se concentrar em buscar os melhores resultados que a pressão acaba diminuindo no colaborador.

Muito bom, recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, ambiente agradável, possibilidade de ascensão, diversidade, aprendizado, respeito, liberdade criativa, superiores te ajudam a crescer

Contras: Nenhum, a empresa é muito boa, gostei muito de lá, me parece um lugar incrível para trabalhar e eu gostaria muitíssimo de fazer parte da equipe um dia

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.