Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

Amo a coca cola.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com muito reconhecimento além de ótimas oportunidades. Além disso, vale ressaltar que a coloca cola sempre preocupa com seus funcionários.

Contras: Não sei se há em si um ponto negativo, ou não. Mas vale dizer que a empresa por mais boa que seja há suas falhas e que podem ser citadas, sendo elas, dificuldade ao subir de cargo.

Conselhos para presidência: Continue fazendo o ótimo trabalho.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: tudas coisas tem na empresa foi legal .o condição na empresa foi bom também.gostoso empresa

Contras: na minha vida não tem forma construtiva o que eu não considera legal na empresa.

Conselhos para presidência: a empresa foi bom para trabalhar porque tudas pessoals pode ajudar a família.e também para o empresa foi a primeira as coisas na minha vida para trabalhar

Melhor empresa para trabalhar se você não quiser crescer rapidamente (na área técnica)

Cientista

Prós: Benefícios, qualidade de vida, estrutura de trabalho com materiais de ponta disponíveis para todos e a marca te apaixona. Recomendo para todas as areas

Contras: Crescimento na carreira para área técnica é complicado, mas para outras áreas, principalmente marketing, comunicação e operação o crescimento acontece

Aprende-se muito, exige-se mais ainda: esqueça a vida pessoal e familiar se quiser crescer...

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é uma franqueadora, com maioria do corpo de nível gerencial/ diretoria. Profissionais de alto nível, discussões inteligentes e projetos desafiadores, aprende-se muito nesta empresa. Bom ambiente de trabalho, apesar de certa "politicagem". Remuneração adequada ao mercado do Rio de Janeiro (onde a matriz está localizada) e excelentes benefícios. Horário flexível, home office, academia, refeitório etc. Infra-estrutura (escritórios, tecnologias, mobiliário) de ponta.

Contras: Carga de trabalho extremamente elevada, tanto pelo excesso de demanda para a estrutura de pessoal existente, quanto pelo excesso de refações e alinhamentos necessários entre as diversas áreas e pela competição interna entre profissionais querendo se destacar. Há um processo de avaliação estruturado com uma curva forçada, para que apenas poucos em cada área sejam bem avaliados. Apesar disso, nota-se certas distorções nas promoções, que nem sempre privilegiam a meritocracia mas sim os relacionamentos com os superiores.

Ótima

Promotor de Vendas

Juiz de Fora, MG

Prós: Muitas corporações adotaram políticas de qualidade de vida, incorporando benefícios que proporcionam saúde e conforto aos seus colaboradores. Além de obterem maior envolvimento das pessoas no desenvolvimento do trabalho, estas, por sua vez, sentem-se mais dispostas, melhorando, assim, a performance durante a realização nas suas respectivas atividades.

Contras: Preocupada com o equilíbrio da vida pessoal e profissional, como também, interessada em oferecer uma vantagem competitiva, a P&G Brasil oferece aos seus colaboradores uma cultura de promoção interna, visando à construção de uma longa e bem-sucedida carreira na companhia. No entanto, para tornar essa política possível, a organização oferece um estruturado programa de Qualidade de Vida que inclui diversos benefícios como, por exemplo, a flexibilidade no horário, tanto no início como no final do expediente.

Muito bom.

Prós: Comprometimento, atenção com o funcionário oportunidade de crescimento. Seriedade, treinamento para aperfeiçoamento do funcionário. Ambiente bom de trabalho.

Contras: Não tem no momento. Acho até esse momento uma ótima empresa pra trabalhar. Pois oferece muitas oportunidades de crescimento na empresa valorizando o funcionário.

Ótima

Promotor de Vendas

Prós: Salario em dia, sem atrasos, Mais vale transportes, vale refeiçao, vale alimentaçao e outro beneficios

Contras: Problemas com geladeira. Invasao por clientes de mercadinhos, bares e lanchonete muitas vezes revertemos

Oportunidade

Coordenador Comercial

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Reconhecimento, benefícios e todo o companheirismo existente.

Contras: PPr e dificuldade de comunicação de alguns setores, pode melhorar

Aprendir de mas com a coca cola

Promotor de Vendas II

João Pessoa, PB

Prós: Muito bom,aprendir bastante, adquirir uma ótima adaptação ao publico e aprendir bastante como ser um verdadeiro promotor de vendas,como solicitar pedido,organização de mordulo panorama e layout de loja verificação de validade,execução de mechadagem,ativação de campanhas,verificação de preço e modo que se dever estocar a mercadoria,

Contras: Administração,seleção de promoção de cargo muito erro no pagamento de benefício e comissão

Conselhos para presidência: Que valorize seus funcionário por que são eles que levam a sua empresa para frente

excelente empresa para trabalhar

Gerente Sênior

Prós: Plano de carreira, beneficios, ambiente de trabalho, autonomia!

Contras: Bonus anual é baixo, mas beneficios muitos bons compensam! Poucos funcionários!

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.