Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

Não é tão ruim, mas poderia ser bem melhor!!

Técnico de Processo

Prós: Tem pessoas competentes e que lhe agregam mais desenvolvimento, tem um salário razoável para cargos com especialidades, processos que lhe permite ter um excelente aprendizado.

Contras: Principalmente sua gestão, que só visa o faturamento dos investidores e diretores, em sua maioria, nossos lideres se acham dono da verdade, e não escutam a mão de obra que realmente entendem do processo, e podem indicar o caminho para a excelência do negócio, assim como a remuneração de seus colaboradores de cargos abaixo da gerencia, também melhorar, a forma de investimento no processo, pois muito é gasto com coisas equipamentos que não condizem com o n]vel dos processos, que la existe!

Conselhos para presidência: Uma empresa é feita de pessoas, para oferecer produtos e serviços, para outras pessoas, então pq não tratar seus colaboradores como pessoas, e não como um numero de um crachá, estejam mais abertos, em olhar as pessoas que lá estão, empenhadas em fornecer aos nossos clientes um produto de excelência, não caim nesse pensamento que lá existe de : se vc não quer tem 20 la fora que quer! entendam que destes 20 quantos estão capacitados e empenhados para exercer as funções necessária para o sucesso do negócio?

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.