Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

abra a felicidade !

Promotor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: me desenvolveu profissionalmente , e com meus gestores me tornei uma pessoa melhor , provavelmente o melhor conjunto de profissionais com quem já trabalhei na vida !!

Contras: remuneraçao muito abaixo do praticado no mercado. sindicato incompativel e com fraquíssima atuaçao. burocracia extrema , principalmente com processo dos proprios funcionarios . corte de gastos em todos os meses, prejudicando promoçoes de BONS funcionarios

Conselhos para presidência: voltar para o topo do ranking !

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.