Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coca-Cola Company?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Boa e ruim, depende do cargo

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Facilidade de implementações de mercado devido a Marca Coca Cola. Os Benefícios são bons, plano de saúde da empresa.

    Contras: o salários deixa muito a desejar, dificuldade de acompanhar os indicadores da empresa no que diz respeito ao PLR, inexistente uma política de valorização dos funcionários, com seleção de pessoas de dentro da organização para cargos melhores.

    Conselhos para presidência: Ou investe nas pessoas e pague um salário junto, ou dificilmente terão funcionários por muitos anos, como era antigamente, as pessoas querer valorização no trabalho, não apenas o emprego, investi em promoção das pessoas, e fiscalização de uma junta remuneração juntos aos engarrafadores nacionais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Coca-Cola Company

Descrição:Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.

Site

RH: quer atrair bons talentos?